Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol aumenta a libido em vocês?

Posts Recomendados

Em 20/12/2022 em 14:35, felipesouza2023 disse:

Acabei de comprar duas caixas kkkkk 

Se fosse uma mulher no balcão, eu não ia saber onde colocar a cara 🤣

https://i.ibb.co/23QZrcD/20221220-143256.jpg

se vc for usar 2...divide. toma um 1 hora antes e o outro 30mim...p parada bater em tempos dif. Sucesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2022 em 20:02, vtrovó disse:

nunca tinha ouvido falar disso na vida, parece bro-science total, mal tem site vendendo isso kkk

mas acredito em vc.

já usou, é confiavel?

Usei um frasco 10mg dilui em 2 ml de agua bacteriostática aplicava 500ui em jejum subcutano para mim e melhor que tadalafila 

Link para o comentário

Eu gosto de tadalafila, mas pra questão do coito, inclusive eu consigo ver resultado até com 5mg na questão de "paudurecensa"mesmo tomando poucas horas antes.

Não sei vcs mais consigo sentir melhor o efeito no outro dia de manhã,por exemplo se tomo a tardinha para dar uma fica top até a noite, porém no outro dia de manhã fica sinistro.

Obs prefiro usar esporadicamente justamente pra não perder essa sensibilidade ao fármaco.

Tenho um remédio também que usava para ansiedade que tomo 0.25mg um pouco antes também e ele retarda pra caralho a ejaculação e deixa bem relaxado .

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 18:35, O Fantasma "1991" disse:

Eu gosto de tadalafila, mas pra questão do coito, inclusive eu consigo ver resultado até com 5mg na questão de "paudurecensa"mesmo tomando poucas horas antes.

Não sei vcs mais consigo sentir melhor o efeito no outro dia de manhã,por exemplo se tomo a tardinha para dar uma fica top até a noite, porém no outro dia de manhã fica sinistro.

Obs prefiro usar esporadicamente justamente pra não perder essa sensibilidade ao fármaco.

Tenho um remédio também que usava para ansiedade que tomo 0.25mg um pouco antes também e ele retarda pra caralho a ejaculação e deixa bem relaxado .

qual é esse de ansiedade?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...