Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol aumenta a libido em vocês?

Posts Recomendados

Em 19/12/2022 em 21:24, Guilherme651 disse:

passa na farmácia e compra, que se foda 

se ficar com vergonha, pede usando o ifood

Vendem sem receita em loja física? 

Em 19/12/2022 em 21:24, cptgym disse:

Tem na farmácia irmão, geralmente é 10 conto.

Entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2022 em 20:38, felipesouza2023 disse:

Estou com uma caixa de stanozolol aqui da muscle labs, 50 tablets de 20mg cada, estou pensando em usar pra dar um up a mais na minha libido, o que acham? 

que isso foi alguma piada..

caso seja sério, 5 a 10 mg de tadala
mais se pra transar vc precisa disso, ou não vale a pena, ou esta com algum problema

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 08:02, Stein disse:

que isso foi alguma piada..

caso seja sério, 5 a 10 mg de tadala
mais se pra transar vc precisa disso, ou não vale a pena, ou esta com algum problema

É sério, marquei de sair com uma gordinha no tinder, queria dar um up a mais na minha libido e ereção se rolar algo 

Estou com um pote lacrado de stano aqui, 50 tablets 20mg cada da muscle labs 

20221220-083111.jpg

Screenshot-20221219-202412-You-Tube.jpg

Link para o comentário

Galera, boa noite, estou injetando 250mg de enantato de testosterona por semana, a minha libido está bem alta 

Vi um comentário de um cara no youtube no qual ele afirma que o stanozolol aumentou a libido dele de forma absurda, em vocês, isso também acontece? 

Conheci uma gordinha no tinder, troquei umas deia com ela e a gente vai marcar pra tomar uma no bar, preciso da minha libido bem alta 

Estou com uma caixa de stanozolol aqui da muscle labs, 50 tablets de 20mg cada, estou pensando em usar pra dar um up a mais na minha libido, o que acham? 

tadalafila 20mg toma antes de ir encontrar ela, vai garantir varias horas de madeirada na gordinha kkkkkkk, pelo menos comigo mesmo após gozar, só esperar uns 5 a 10 minutos e o amigão tá pronto pra outra! kkkkk

pode ser o de 5mg tambem, uso ele como pré treino... mas no caso pra o ato sexual recomendo o de 20mg!

Link para o comentário

Galera, boa noite, estou injetando 250mg de enantato de testosterona por semana, a minha libido está bem alta 

Vi um comentário de um cara no youtube no qual ele afirma que o stanozolol aumentou a libido dele de forma absurda, em vocês, isso também acontece? 

Conheci uma gordinha no tinder, troquei umas deia com ela e a gente vai marcar pra tomar uma no bar, preciso da minha libido bem alta 

sempre que conheço alguma mina nova uso tadala na primeira vez... nas outras já vou sem, pra meio q não criar um vicio e vc por no seu psicológico q só vai conseguir transar usando ele...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...