Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol aumenta a libido em vocês?

Posts Recomendados

Galera, boa noite, estou injetando 250mg de enantato de testosterona por semana, a minha libido está bem alta 

Vi um comentário de um cara no youtube no qual ele afirma que o stanozolol aumentou a libido dele de forma absurda, em vocês, isso também acontece? 

Conheci uma gordinha no tinder, troquei umas deia com ela e a gente vai marcar pra tomar uma no bar, preciso da minha libido bem alta 

Estou com uma caixa de stanozolol aqui da muscle labs, 50 tablets de 20mg cada, estou pensando em usar pra dar um up a mais na minha libido, o que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta brincando né? Sim ele aumenta porque aumenta tua quantidade de testo livre…

agora se tu quer “desempenho e libido alta” compra uma tadalafil de 20mg e joga antes de ir jantar com a gorda.

obs: não adianta pau duro se tu gozar em 2s né…

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 20:38, felipesouza2023 disse:

Galera, boa noite, estou injetando 250mg de enantato de testosterona por semana, a minha libido está bem alta 

Vi um comentário de um cara no youtube no qual ele afirma que o stanozolol aumentou a libido dele de forma absurda, em vocês, isso também acontece? 

Conheci uma gordinha no tinder, troquei umas deia com ela e a gente vai marcar pra tomar uma no bar, preciso da minha libido bem alta 

Estou com uma caixa de stanozolol aqui da muscle labs, 50 tablets de 20mg cada, estou pensando em usar pra dar um up a mais na minha libido, o que acham? 

Na verdade pode aumentar como pode diminuir,o problema vai ser saber se isso vai acontecer em vc , libido é multi fatorial,e um desses fatores pode ser a razão androgenica/estrogenica se vc colocar estano vai aumentar a razão androgenica para mais, porém diminuir a estrogenica,na maioria dos casos funcionária na questão do libido, porém ainda existe a possibilidade de piorar o libido simplesmente pela razão estrogenica estar menor.

Então na dúvida deixa como está , não se meche em time que está ganhando, talvez funcionaria se vc estivesse sentindo colaterais de estradiol alto,ou usando uma progestina, porque essa classe de drogas tende a bagunçar essa questão.

Existem outras maneiras de melhorar a ereção e o período refratário entre cada coito, porém não vou colocar aqui.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 20:42, MadrugaDentista disse:

Ta brincando né? Sim ele aumenta porque aumenta tua quantidade de testo livre…

agora se tu quer “desempenho e libido alta” compra uma tadalafil de 20mg e joga antes de ir jantar com a gorda.

obs: não adianta pau duro se tu gozar em 2s né…

Vou dar uma pesquisada sobre o tadalafil, valeu madruga 

Em 19/12/2022 em 20:45, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade pode aumentar como pode diminuir,o problema vai ser saber se isso vai acontecer em vc , libido é multi fatorial,e um desses fatores pode ser a razão androgenica/estrogenica se vc colocar estano vai aumentar a razão androgenica para mais, porém diminuir a estrogenica,na maioria dos casos funcionária na questão do libido, porém ainda existe a possibilidade de piorar o libido simplesmente pela razão estrogenica estar menor.

Então na dúvida deixa como está , não se meche em time que está ganhando, talvez fubcionaria se vc estivesse sentindo colaterais de estradiol alto.

Entendi mano, obrigado pela ajuda 

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 21:15, somedieyoung_ disse:

Se tá nervoso com encontro manda 20mg de tadala umas 3-5h antes e já era.

Não faz sentido tu usar stano só pra sair com uma mina.

Vi que tem na oficial farma, mas o prazo de entrega é 8/11 dias 

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 21:21, felipesouza2023 disse:

Vi que tem na oficial farma, mas o prazo de entrega é 8/11 dias 

Tem farmácia irmão, se não quiser ir no de 20mg pega os de 5mg e joga uns 2-3 e depois ainda fica com sobra pra usar nos treinos 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...