Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/01/2023 em 23:07, Bonazinho disse:

Como imaginava, fiz a consulta hoje numa clinica de hematologia pra pedir os exames, na hora que a médica perguntou se eu usava algum remedio continuo falei da testo, deu uma chiada monstra, falou pra eu nem voltar mais la ate pq ela foi bem sincera dizendo que n é a area dela etc mas passou a lista que eu levei..

Agora é procurar um medico do esporte no meu convênio, bem menos dor de cabeça 

Difícil achar médico de esporte em convênio, tomara que vc de sorte.

Eu vou em qualquer clínico geral desses de clínica, falo q uso hormonios e faço acompanhamento, e estou lá pra pedir os exames. Ateh hj nunca deu treta.

Postado
Em 04/01/2023 em 23:14, Vitgtw disse:

Difícil achar médico de esporte em convênio, tomara que vc de sorte.

Eu vou em qualquer clínico geral desses de clínica, falo q uso hormonios e faço acompanhamento, e estou lá pra pedir os exames. Ateh hj nunca deu treta.

Dei um googlada e achei um no meu convênio, cardiologista inclusive. Vou fazer esse exames e marcar com ele, espero que de boa.

Postado
Em 04/01/2023 em 23:07, Bonazinho disse:

Como imaginava, fiz a consulta hoje numa clinica de hematologia pra pedir os exames, na hora que a médica perguntou se eu usava algum remedio continuo falei da testo, deu uma chiada monstra, falou pra eu nem voltar mais la ate pq ela foi bem sincera dizendo que n é a area dela etc mas passou a lista que eu levei..

Agora é procurar um medico do esporte no meu convênio, bem menos dor de cabeça 

@rrombada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...