Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simples , só falar que usa hormônios e que precisa checar se está tudo ok.

Muitos endeusam médicos, eles tem um viés de autoridade absurdo, eles tão lá pra te servir e não o contrário, ainda mais você pagando ele.

Ou você pode simplesmente pedir em laboratório particular onde não há nenhum questionamento, como a labi por exemplo.

Publicidade

Postado
Em 20/12/2022 em 08:07, Stein disse:

nenhum migue

eu vou no laboratório e peço

Nao sei como é o lab na cidade do pessoal mas aqui eu falo o q quero, eles pedem meu nome e convenio e só, se eu n entrego receita eles colocam como "solicitação própria" e cabo

O particular quer seu dinheiro, foda-se o motivo kkk

Postado
Em 19/12/2022 em 20:21, Bonazinho disse:

vcs falam na lata que usam hormonios ou inventam alguma coisa?

Pro meu cardiologista, sim.

Pro resto só peço os exames pra fazer um check up geral, ngm questiona.

Até perguntam se eu quero mais algum exame.

Postado

Cara, em muitos anos (coisa de década), nunca recebi nenhuma "dica" não requisitada por nenhum médico, a não ser quando a questão fosse relevante.

Meu pitaco (baseado em nada) é que o médico acaba se folgando quando o cara aparece no consultório com 55kg e falando o que viu no primeiro resultado do google sobre durateston ou querendo discordar porque viu o vídeo do Leo Stronda falando o contrário do o Dr recomendou.

Basicamente, o Dotô enxerga de longe que o cara é um tonto.

Postado
Em 20/12/2022 em 08:47, egoless disse:

Cara, em muitos anos (coisa de década), nunca recebi nenhuma "dica" não requisitada por nenhum médico, a não ser quando a questão fosse relevante.

Meu pitaco (baseado em nada) é que o médico acaba se folgando quando o cara aparece no consultório com 55kg e falando o que viu no primeiro resultado do google sobre durateston ou querendo discordar porque viu o vídeo do Leo Stronda falando o contrário do o Dr recomendou.

Basicamente, o Dotô enxerga de longe que o cara é um tonto.

Concordo. Tudo depende dos fatores físicos e, algumas vezes, intelectuais de quem está solicitando os exames ao médico. Se você transparecer um conhecimento mais aprofundado sobre o assunto, dificilmente eles questionarão algo, até pq a maioria não tem nem ideia de como funciona isso. O máximo que pode acontecer é desaconselharem o uso por um ou dois motivos ridículos e só (inclusive acontece bastante).

Postado
Em 20/12/2022 em 10:00, AlemãoVazquez disse:

Concordo. Tudo depende dos fatores físicos e, algumas vezes, intelectuais de quem está solicitando os exames ao médico. Se você transparecer um conhecimento mais aprofundado sobre o assunto, dificilmente eles questionarão algo, até pq a maioria não tem nem ideia de como funciona isso. O máximo que pode acontecer é desaconselharem o uso por um ou dois motivos ridículos e só (inclusive acontece bastante).

Bem lembrado a parte do cara não saber do que se trata.

Lembro que fui num cardiologista diferente e queria fazer um exame mais específico que não tem como chegar na hora e pedir (precisa da requisição).

Pra não perder tempo e ter que debater com o médico, só falei que havia histórico de um problema de saúde X na família (não tem, mas é o problema que o exame detectaria).

Pronto. Painless.

Postado

dou nenhum migué, falo que sou atleta uso drogas e ja levo a lista de marcadores que eu quero, não to la pra ser julgado e se eu for, não me importo, não peço esmola no transito pra comprar aes

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/12/2022 em 20:26, RenanTrz disse:

Não há motivos para esconder. "Bom dia! Dona, eu tomo esteroides anabolizantes e preciso verificar algumas coisas. Vc pode me ajudar? Tô querendo medir essas coisas aqui da lista pelos motivos X, Y e Z."

Em 19/12/2022 em 20:35, MadrugaDentista disse:

Exatamente o que o colega falou e se ela fizer tempestade em copo d’água tu agradece a preocupação dela mas diz que o corpo é teu e que a responsabilidade do uso é tua, e justamente por isso tu quer controlar por exames para ver se vai ter alguma alteração e se por ventura tive tu poder corrigir ela 

Em 19/12/2022 em 20:37, wduarte.agenda disse:

Médicos já estão acostumados com isso. É só falar que você cicla, se vc tiver um corpo maneiro, ela já deve até ter se ligado.

O tanto de gente q cicla hj em dia, eles nem devem ligar e se ligar, vc é bem grandinho e n precisa de babá

Em 19/12/2022 em 20:57, Super Ogro disse:

Esconder informação de médico, de forma geral, é uma das coisas mais estúpidas que alguém pode fazer...

Em 19/12/2022 em 21:19, Guilherme651 disse:

Eu não dou migué e não recomendo que faça. Você tem que falar a verdade; diga que é usuário de esteroides anabolizantes faz 8 meses e quer ver como está sua saúde. Se ela não quiser passar os pedidos, então você procura outro médico. No meu caso, meu médico não pergunta nem mesmo o que eu estou tomando, pede até mais exames do que eu peço algumas consultas, olha tudo e se tiver ok ele me libera e não diz mais nada, se tiver algum problema ai sim eu imagino que ele vai intervir e perguntar o que estou tomando e quantidades, mas ainda não aconteceu nenhuma alteração preocupante no meu caso

Em 19/12/2022 em 21:49, O Fantasma "1991" disse:

Falar a verdade,ou dizer que quer fazer um check-up geral.

Em 20/12/2022 em 08:13, Zanne disse:

Pro meu cardiologista, sim.

Pro resto só peço os exames pra fazer um check up geral, ngm questiona.

Até perguntam se eu quero mais algum exame.

Como imaginava, fiz a consulta hoje numa clinica de hematologia pra pedir os exames, na hora que a médica perguntou se eu usava algum remedio continuo falei da testo, deu uma chiada monstra, falou pra eu nem voltar mais la ate pq ela foi bem sincera dizendo que n é a area dela etc mas passou a lista que eu levei..

Agora é procurar um medico do esporte no meu convênio, bem menos dor de cabeça 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...