Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To em um plano de saúde e vou fazer meu primeiro contato uma medica da area de hematologia pra pedir os exames hormonais, to em cruise a mais ou menos 8 meses e pretendo iniciar um blast no começo do ano. Como vou pedir bastante exames provavelmente ela vai perguntar o porque desses exames, vcs falam na lata que usam hormonios ou inventam alguma coisa? 
Obs: Nao pretendo continuar com essa medica, só preciso dela pra pedir esses exames, o que é sempre necessário.

Publicidade

Postado (editado)
Em 19/12/2022 em 20:26, RenanTrz disse:

Não há motivos para esconder. "Bom dia! Dona, eu tomo esteroides anabolizantes e preciso verificar algumas coisas. Vc pode me ajudar? Tô querendo medir essas coisas aqui da lista pelos motivos X, Y e Z."

Eu pensei nisso mesmo, mas como essa área tem vários que começam a fazer uma tempestade d'água e quer da lição de moral, resolvi perguntar rs.

Editado por Bonazinho
Postado

Exatamente o que o colega falou e se ela fizer tempestade em copo d’água tu agradece a preocupação dela mas diz que o corpo é teu e que a responsabilidade do uso é tua, e justamente por isso tu quer controlar por exames para ver se vai ter alguma alteração e se por ventura tive tu poder corrigir ela 

Postado
Em 19/12/2022 em 20:31, Bonazinho disse:

Eu pensei nisso mesmo, mas como esse área tem vários que começam a fazer uma tempestade d'água e quer da lição de moral, resolvi perguntar rs.

Médicos já estão acostumados com isso. É só falar que você cicla, se vc tiver um corpo maneiro, ela já deve até ter se ligado.

O tanto de gente q cicla hj em dia, eles nem devem ligar e se ligar, vc é bem grandinho e n precisa de babá

Postado

Eu não dou migué e não recomendo que faça. Você tem que falar a verdade; diga que é usuário de esteroides anabolizantes faz 8 meses e quer ver como está sua saúde. Se ela não quiser passar os pedidos, então você procura outro médico. No meu caso, meu médico não pergunta nem mesmo o que eu estou tomando, pede até mais exames do que eu peço algumas consultas, olha tudo e se tiver ok ele me libera e não diz mais nada, se tiver algum problema ai sim eu imagino que ele vai intervir e perguntar o que estou tomando e quantidades, mas ainda não aconteceu nenhuma alteração preocupante no meu caso

Postado
Em 19/12/2022 em 20:31, Bonazinho disse:

Eu pensei nisso mesmo, mas como essa área tem vários que começam a fazer uma tempestade d'água e quer da lição de moral, resolvi perguntar rs.

Ah sim, sempre há quem vá te dar lição de moral, mas desde que o médico não falte com o respeito (e vice versa), é apenas ele fazendo o trampo dele e já era.

Postado
Em 19/12/2022 em 20:21, Bonazinho disse:

To em um plano de saúde e vou fazer meu primeiro contato uma medica da area de hematologia pra pedir os exames hormonais, to em cruise a mais ou menos 8 meses e pretendo iniciar um blast no começo do ano. Como vou pedir bastante exames provavelmente ela vai perguntar o porque desses exames, vcs falam na lata que usam hormonios ou inventam alguma coisa? 
Obs: Nao pretendo continuar com essa medica, só preciso dela pra pedir esses exames, o que é sempre necessário.

Falar a verdade,ou dizer que quer fazer um check-up geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...