Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível aumentar a produção de testosterona com ciclo de dura e proviron?

Posts Recomendados

Em 19/12/2022 em 17:59, krebz disse:

Clomid tenta forcar o aumento de LH e FSH, que faria forçar o aumento de testo de forma "natural" (forcando fh e fsh)

Hcg mimica LH e forcaria aumento de testo tb por causa disso mas....ai poderia suprimir LH por "ser igual" a molecula.

Obrigado, caso se for para escolher vai ser melhor clomid então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2022 em 17:57, O Fantasma "1991" disse:

Ciclos para alguém na sua idade é algo que no final só vai dar dor de cabeça,ou vc escolhe fazer uso contínuo entrar em Cruise e "matar no peito" todos os possíveis colaterais,ou entrar em TRT .

Sobre ganhos em TRT tenho um aluno de 53 anos obso que teve resultados expressivos somente com TRT, claro que com muita dieta e treino pesado, porém para alguém nessa idade nas condições que estava foi algo expressivo .

Sim, eu compreendo que ciclos são prejudiciais, nesse caso seria apenas um para dar start numa condição de testo alta e depois overclok da produção endógena, consequentemente, evitando Cruise, ciclos e TRT futuros. Nem sei se dá, é uma especulação com base em informações na internet.

Link para o comentário

Pra que aumentar sua testo natural? E ainda usando hormônios?

Não vejo muito sentido, testo endógena alta não vai te trazer vantagens na academia, a não ser que você tenha sintomas de testo baixa. Pode melhorar a qualidade de vida ou algo do gênero.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 19:27, TheAlchemist.coach disse:

Pra que aumentar sua testo natural? E ainda usando hormônios?

Não vejo muito sentido, testo endógena alta não vai te trazer vantagens na academia, a não ser que você tenha sintomas de testo baixa. Pode melhorar a qualidade de vida ou algo do gênero.

Bom, a ideia é segurar a condição adquirida do primeiro ciclo e manter a qualidade de vida.  

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 19/12/2022 em 19:31, Jeferson Leandro Zamorsky disse:

Bom, a ideia é segurar a condição adquirida do primeiro ciclo e manter a qualidade de vida.  

então, clomid no caso é para aumentar a testo mas não é algo que vai manter ganhos de ciclos (mas poderia dar maior qualidade de vida SE a pessoa tem testo baixa mesmo). Só que é algo temporario tb, não daria para ficar para todo sempre usando clomid, ai nesse caso valeria a pena ir no endocrino mesmo (se a testo for baixa).

Agora manter ganho de ciclo vai ter a opção de se contentar com o que sobrar depois do ciclo ou iniciar a vida de usar esteróides para sempre (seja ciclos, cruise ou como for)

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 19:35, krebz disse:

então, clomid no caso é para aumentar a testo mas não é algo que vai manter ganhos de ciclos (mas poderia dar maior qualidade de vida SE a pessoa tem testo baixa mesmo). Só que é algo temporario tb, não daria para ficar para todo sempre usando clomid, ai nesse caso valeria a pena ir no endocrino mesmo (se a testo for baixa).

Agora manter ganho de ciclo vai ter a opção de se contentar com o que sobrar depois do ciclo ou iniciar a vida de usar esteróides para sempre (seja ciclos, cruise ou como for)

Obrigado, bem esclarecedor seu conteúdo, valeu pelo alerta.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 19:35, krebz disse:

E proviron, pode ser usado em lugar de colmid? A idéia inicial é essa.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 19/12/2022 em 19:42, Jeferson Leandro Zamorsky disse:

E proviron, pode ser usado em lugar de colmid? A idéia inicial é essa.

Dar da, mas tb cairia na situação de não exatamente manter ganhos mas melhorar qualidade de vida. Até aonde eu me lembro proviron, em tese, não suprime muito (ou quase nada no curto espaço de tempo) o eixo mas tb é questionável se tb faz alguma diferença pra ganhos.

Se alguem lembra mais de proviron, pode me corrigir, eu realmente não lembro de todos os detalhes

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 20:09, krebz disse:

Dar da, mas tb cairia na situação de não exatamente manter ganhos mas melhorar qualidade de vida. Até aonde eu me lembro proviron, em tese, não suprime muito (ou quase nada no curto espaço de tempo) o eixo mas tb é questionável se tb faz alguma diferença pra ganhos.

Se alguem lembra mais de proviron, pode me corrigir, eu realmente não lembro de todos os detalhes

Certo, valeu pela informação! qualidade de vida já é alguma coisa, o resto dá para correr atrás natural mesmo.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 19:05, Jeferson Leandro Zamorsky disse:

Pois então, realmente não tem essa informação com relação a 5 semanas, mas tem para 4 semanas, então arredondei para 5. Esse é um vídeo no youtube onde Adam Abbas fala sobre TPC. Já passa essa informação no início do vídeo  

Dose dependente e tem a individualidade tbm,

Só vai saber se fazer exames, é oq ele diz no vídeo.

Supressão tem, mas só vai saber o qto foi essa supressão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...