Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível aumentar a produção de testosterona com ciclo de dura e proviron?

Posts Recomendados

Estou querendo saber se um indivíduo iniciante de 40 anos, com baixa testo, pode obter efeitos positivos com um ciclo de 250mg de  durateston semanal por  5 semanas e adição de 25mg diários na 5°semana, até fechar 4 semanas de proviron, ou seja, no total cerca de 8 semanas de esteróides? Os efeitos positivos que me refiro seriam os do aumento da produção endógena de testosterona, sabendo que 5 semanas de durateston não inibe o eixo e que o proviron aumenta a testo livre, e pode ser usado no lugar do HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto de Testo tá falando? Tem o exame?

Mas respondendo. Individualidade, porém a grande maioria das pessoas vão ter o eixo inibido sim, mesmo que parcialmente. Se tua produção endógena tá ruim o ideal seria melhorar ela com hábitos/suplementação e não anabolizantes. 

Link para o comentário

Sem exame, só sintomas. Endócrino só ano que vem. Mas estou com essa dúvida, porque TRT inibe o eixo e se o endócrino passasse algo normal como clomid ou HCG, eu poderia fazer essa estratégia que me pareceu mais forte, mas estava na dúvida.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 17:27, GordãoLanches disse:

Quanto de Testo tá falando? Tem o exame?

Mas respondendo. Individualidade, porém a grande maioria das pessoas vão ter o eixo inibido sim, mesmo que parcialmente. Se tua produção endógena tá ruim o ideal seria melhorar ela com hábitos/suplementação e não anabolizantes. 

Sem exame, só sintomas. Endócrino só ano que vem. Mas estou com essa dúvida, porque TRT inibe o eixo e se o endócrino passasse algo normal como clomid ou HCG, eu poderia fazer essa estratégia que me pareceu mais forte, mas estava na dúvida.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 17:22, Jeferson Leandro Zamorsky disse:

Estou querendo saber se um indivíduo iniciante de 40 anos, com baixa testo, pode obter efeitos positivos com um ciclo de 250mg de  durateston semanal por  5 semanas e adição de 25mg diários na 5°semana, até fechar 4 semanas de proviron, ou seja, no total cerca de 8 semanas de esteróides? Os efeitos positivos que me refiro seriam os do aumento da produção endógena de testosterona, sabendo que 5 semanas de durateston não inibe o eixo e que o proviron aumenta a testo livre, e pode ser usado no lugar do HCG.

Ciclos para alguém na sua idade é algo que no final só vai dar dor de cabeça,ou vc escolhe fazer uso contínuo entrar em Cruise e "matar no peito" todos os possíveis colaterais,ou entrar em TRT .

Sobre ganhos em TRT tenho um aluno de 53 anos obso que teve resultados expressivos somente com TRT, claro que com muita dieta e treino pesado, porém para alguém nessa idade nas condições que estava foi algo expressivo .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

• Supermoderador
Em 19/12/2022 em 17:36, Jeferson Leandro Zamorsky disse:

Clomid tenta forcar o aumento de LH e FSH, que faria forçar o aumento de testo de forma "natural" (forcando fh e fsh)

Hcg mimica LH e forcaria aumento de testo tb por causa disso mas....ai poderia suprimir LH por "ser igual" a molecula.

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 17:51, Dougwar disse:

agora quero ver onde na internet diz isso? haha

Pois então, realmente não tem essa informação com relação a 5 semanas, mas tem para 4 semanas, então arredondei para 5. Esse é um vídeo no youtube onde Adam Abbas fala sobre TPC. Já passa essa informação no início do vídeo  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...