Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Help aqui.

Tenho 27 anos, 2 anos de treino intenso mas a vida toda treinando. Já fui obeso, hoje tenho 80kg com 10% BF.

Há 6 meses fazendo uso de 250mg de enantato/semana.

No último mês decidi fazer um UP da dose com 500mg testo + 100mg masteron seg/qua/sex + 80mg oxandrolona/dia em 3 doses.

O que eu achei que daria muito mais resultado, me parece estar dando menos. Estou tendo muita espinha, sensação de retenção mais que dobrou e azia muito forte.

Em compensação ganhei muita força na academia e a intensidade dos treinos foi a maior desde o início.

É possível estar experimentando apenas os colaterais desse aumento?

Fiz exames de sangue que devem sair essa semana. Nesse aumento também iniciei anastrozol que não estava tomando e alguns protetores hepáticos como silimarina, metioina, piperina e metilcobalmina.

Publicidade

Postado

vc mais do que dobrou as doses é obvio que os colaterais vai explodir. Aumento de doses são pequenos e progressivos.

Ninguem nunca vai pular de consumir 200g de proteina para 400g, de fazer 100kg no supino para 200kg td é uma progressão 

Postado (editado)

Costuma acontecer quando não tem receptores suficientes, pode não ser o caso da Testo em exclusivo mas você foi de 250mg de drogas pra mais de 1.3g sendo que quase metade vem de orais.

Se tá sofrendo com retenção talvez não seja realmente 10% de BF, não sei como testou mas se possível posta uma foto do físico. Eu pulei de 250mg Testo pra 500mg Test + 600mg Deca sem grandes problemas, mas lembro logo que comecei com a Testo (mesmo sendo só 250mg) meu cardio tinha dado uma leve decaída, eu ficava mais cansado, me sentia meio pesado, depois parece que o corpo se adaptou.

Tá usando muita Oxandrolona, vai arregaçar seu estômago mesmo. Dano hepático só costuma piorar com doses dividas no dia, reduz isso daí pra 30mg pré-treino. Com essa dose não importa o que você usar, vai ter azia direto.

Editado por GordãoLanches
Postado

Muita coisa desnecessária.

Hormônios servem de suporte e não de carro chefe pro seu desenvolvimento.

É uma quantidade e mistura de hormônios, na minha visão, desnecessária.

Seu próprio organismo já demonstrou que não suporta isso.

Eu manteria a testo em 500mg, oxan 40mg e tiraria o masteron.

E esses outros medicamentos que adicionou, sem necessidade nenhuma TB, tá sobrecarregando a toa.

Postado
Em 19/12/2022 em 16:53, J.tr disse:

O que eu achei que daria muito mais resultado, me parece estar dando menos. Estou tendo muita espinha, sensação de retenção mais que dobrou e azia muito forte.

Pra tomar mais, tem que comer mais e treinar mais.

Se a única variável foi as drogas, era esperado que n ia mudar muita coisa.

Postado

Se realmente for oxandrolona mesmo a dose tá extremamente alta isso da 560mg por semana brother, fora o resto ~1,5g de hormônio pra quem usava 250mg é uma PUTA diferença, fora que dois derivados de dht é pedir pra explodir as espinhas, nem sempre mais drogas melhor bom que aprendeu na prática.

Postado (editado)

Se manter a dose atual, com o tempo o corpo vai acostumar e os colaterais excessivos que está tendo agora, vão cessar. Lógico que em questão de saúde é melhor manter a dose menor, estou falando apenas de colaterais estéticos.

Porém, se vai manter a dose mais alta, aumenta a comida e reveja o treino. Caso contrário, fica meio sem sentido esse aumento brusco.

Editado por SaBiih
Postado
Em 19/12/2022 em 19:55, Zanne disse:

Pra tomar mais, tem que comer mais e treinar mais.

Se a única variável foi as drogas, era esperado que n ia mudar muita coisa.

Exatamente…

Postado

Help aqui.

Tenho 27 anos, 2 anos de treino intenso mas a vida toda treinando. Já fui obeso, hoje tenho 80kg com 10% BF.

No último mês decidi fazer um UP da dose com 500mg testo + 100mg masteron seg/qua/sex + 80mg oxandrolona/dia em 3 doses.

Em compensação ganhei muita força na academia e a intensidade dos treinos foi a maior desde o início.

Fiz exames de sangue que devem sair essa semana. Nesse aumento também iniciei anastrozol que não estava tomando e alguns protetores hepáticos como silimarina, metioina, piperina e metilcobalmina.

Com toda certeza, resultado não é dosse depende,vc precisa ter receptores suficientes nos músculos para uma maior dose gerar maior resultado,ou seja quando mais músculos, mais seguro seria aumentar a dose,caso vc não tenha massa muscular suficiente esses hormônios ficam mais "livres"e acabam se ligando em outros receptores e se convertendo em hormônios a mais.

Um exemplo prático disso é quando mulheres se aventuram em altas dosses de estano ou oxam , todos que tem o mínimo de conhecimento sabem que esses hormônios não retem em nos homens, porém nesse caso nas mulheres costumam aumentar bastante a retenção, justamente por esse fato de mulheres terem menos receptores androgenicos.

Postado

Help aqui.

Não entendi o sentido do masteron nesse ciclo aí e a dosagem da oxan altíssima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...