Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera. estou num bulking que tem ~2945 calorias. em 3 semanas depois que aumentei a dieta, ganhei 1kg na primeira, 1kg na segunda, e depois 0,7kg. e agora de 1 semana e meia pra ca meu peso estagnou. 66.4kg. Eu tenho que aumentar a dieta ou espero um pouco mais? Me falaram que tem q aumentar 200-300 kg cada vez q o peso fica estagnado. mas nesse ritmo que to aumentando pra poder ganhar, daqui a pouco essa dieta vai chegar é em umas 4 mil calorias. 

• Hipertrofia.org mudou o título para Peso estagnado em bulking: devo aumentar calorias?

Publicidade

Postado

ajustes assim são feitos de 5% dos totais das calorias.

1kg por semana ta muita coisa pra ser só musculo, mas da metade é agua e gordura.

Uma pessoa (mesmo horminizada) ganha entre 200g a 400g de tecido muscular por semana em média.

Postado
Em 19/12/2022 em 16:19, Dougwar disse:

1kg por semana ta muita coisa pra ser só musculo, mas da metade é agua e gordura.

Uma pessoa (mesmo horminizada) ganha entre 200g a 400g de tecido muscular por semana em média.

Tem a fonte ou o estudo onde diz que o valor ganho de tecido muscular é esse que vc citou?

Postado
Em 19/12/2022 em 16:19, Dougwar disse:

mas então, eu já faço esse ajuste agora?

Postado

Aumente aos poucos e somente quando o peso estabilizar como disse o colega acima.

E duvido que você chegue a 4000kcal.

Em algum momento vai estagnar e não haverá muito que fazer, limite do próprio organismo.

Vai com calma, massa muscular leva tempo pra construir, ganhar peso de água e gordura é fácil.

Muito cuidado para não exagerar e ganhar muita gordura, fique atento a como seu organismo responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...