Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado em bulking: devo aumentar calorias?


Marcio_silva

Posts Recomendados

    galera. estou num bulking que tem ~2945 calorias. em 3 semanas depois que aumentei a dieta, ganhei 1kg na primeira, 1kg na segunda, e depois 0,7kg. e agora de 1 semana e meia pra ca meu peso estagnou. 66.4kg. Eu tenho que aumentar a dieta ou espero um pouco mais? Me falaram que tem q aumentar 200-300 kg cada vez q o peso fica estagnado. mas nesse ritmo que to aumentando pra poder ganhar, daqui a pouco essa dieta vai chegar é em umas 4 mil calorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Peso estagnado em bulking: devo aumentar calorias?

Publicidade

ajustes assim são feitos de 5% dos totais das calorias.

1kg por semana ta muita coisa pra ser só musculo, mas da metade é agua e gordura.

Uma pessoa (mesmo horminizada) ganha entre 200g a 400g de tecido muscular por semana em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 16:19, Dougwar disse:

ajustes assim são feitos de 5% dos totais das calorias.

1kg por semana ta muita coisa pra ser só musculo, mas da metade é agua e gordura.

Uma pessoa (mesmo horminizada) ganha entre 200g a 400g de tecido muscular por semana em média.

Tem a fonte ou o estudo onde diz que o valor ganho de tecido muscular é esse que vc citou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 16:19, Dougwar disse:

ajustes assim são feitos de 5% dos totais das calorias.

1kg por semana ta muita coisa pra ser só musculo, mas da metade é agua e gordura.

Uma pessoa (mesmo horminizada) ganha entre 200g a 400g de tecido muscular por semana em média.

mas então, eu já faço esse ajuste agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente aos poucos e somente quando o peso estabilizar como disse o colega acima.

 

E duvido que você chegue a 4000kcal.

 

Em algum momento vai estagnar e não haverá muito que fazer, limite do próprio organismo.

 

Vai com calma, massa muscular leva tempo pra construir, ganhar peso de água e gordura é fácil.

 

Muito cuidado para não exagerar e ganhar muita gordura, fique atento a como seu organismo responde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...