Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem De Halteres

yahoo20

Posts Recomendados

Na academia onde treino so tem halteres ate 20 kg... é foda

entao na maioria das vezes tenho q montar

Na montagem seria melhor utilizar 2 anilhas de 5 kg em vez de uma de 10 kg pra ficar parecido com halteres ja montados? Acho ruim montar com anilhas de 10 kg( fica grande halter) , pelo menos comigo acho pior pra executar o exercicio do q usando 2 anilhas de 5kg principalmente crucifixo e supino com halteres ate pq halteres ja prontos utilizam 2 de 5kg em vez de uma de 10kg

Na montagem posso colocar um peso de um lado menor q o peso do outro?

Por ex: Montagem de halter de 25 kg- coloco de um lado 2 anilhas de 5kg + 1 de 2 kg e do outro coloco 2 anilhas de 5 kg + 1 de 3kg totalizando os 25 kg. Pode ser assim? Ou tem q colocar mesmo peso de cada lado no caso entao podendo montar apenas halteres com numeros pares(22,24,26,28,30...)?

Editado por yahoo20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que o que ele quer dizer é chegar a um peso total,igual, usando anilhas diferentes, é isso?

bom se for, nao há problema alguma uai, eu só uso anilha iguais na minha academia pois lá tem umas coisas estranhas, por exemplo tem anilhas de 10kg que pesam na verdade 10,6kg e anilhas de 10kg que pesam na verdade 9,5kg ¬¬ ae complica [sim eu pesei as anilhas :)]

Link para o comentário

bom se for, nao há problema alguma uai, eu só uso anilha iguais na minha academia pois lá tem umas coisas estranhas, por exemplo tem anilhas de 10kg que pesam na verdade 10,6kg e anilhas de 10kg que pesam na verdade 9,5kg ¬¬ ae complica [sim eu pesei as anilhas :)]

Tenso hein!

Onde eu treinava era complicado, nunca tinha anilha sobrando, um dia montei um halter de 20 kilos assim:

2 + 2 + 2 + 3 + 1 ---------------- 10

Não tinha mais anilha de 10 tive que colocar o que tinha sobrando na academia.

Ficou uma beleza! :lol:

Link para o comentário

acho que o que ele quer dizer é chegar a um peso total,igual, usando anilhas diferentes, é isso?

E na minha academia o Cross-over tem um cabo de aço mais grosso que o outro ! -.-'

Link para o comentário

• 4 anos depois...

desenterrando...

na minha academia tbm preciso montar halterer e ta (só vai até 22 kg)

o problema é que a barrinha eh feita pra segurar as anilhas com presilhas... isso eh mto inseguro...

tem algum macete pra deixar o halter montado com presilha mais seguro ?

tava pensando em colocar umas tiras de pano amarradas depois da presilha, pra segurar um pouco mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...