Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E normal ter falta de cabelo na franja aos 13 anos?

Vegetzocalvo

Posts Recomendados

A uns dias atras notei uma falta de cabelo na franja depois de lavar o cabelo, fiquei preocupado mas ai achei que talvez fosse a repartição do cabelo, tentei arrumar as repartições mas n funcionou e pra esclarecer meu cabelo e ondulado/cacheado ai eu tbm pensei que fosse o cabelo enrolado demais, mas n era nada disso e estou tentando entender o motivo disso até pq ninguém na minha familia e calvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2022 em 12:32, Vegetzocalvo disse:

A uns dias atras notei uma falta de cabelo na franja depois de lavar o cabelo, fiquei preocupado mas ai achei que talvez fosse a repartição do cabelo, tentei arrumar as repartições mas n funcionou e pra esclarecer meu cabelo e ondulado/cacheado ai eu tbm pensei que fosse o cabelo enrolado demais, mas n era nada disso e estou tentando entender o motivo disso até pq ninguém na minha familia e calvo.

Já era irmão, até os 20 tu vai estar totalmente careca,o bom é que a medida que o cabelo cai o jubeliu aumenta pra compensar ..

Link para o comentário

Em 21/12/2022 em 17:01, O Fantasma "1991" disse:

o bom é que a medida que o cabelo cai o jubeliu aumenta pra compensar

factual, quando eu era novo tinha muito cabelo e uma rolinha de 15 cm. Hoje totalmente careca mas a pistola tem 22cm 👍

Link para o comentário

Em 19/12/2022 em 12:32, Vegetzocalvo disse:

Talvez vc tenha a testa grande, só isso. Ou provavelmente sua cabeça aumentou de tamanho e, por consequência, sua testa aumentou.

Na sua idade não é normal perder cabelo, mesmo que exista base genética para isso. Se vc estiver observando perda de cabelo importante, sugiro uma consulta com dermato, principalmente se a perda de cabelo for aguda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...