Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremborage do Laércio Refundini


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/12/2022 em 10:06, juhchaos disse:

Todo mundo tem um amigo/parente que fez bem pior e passou pano

Eu não, deus me livre. Já me afastei de pessoas que eram próximas por escrotices muito menores. Mas é interessante quando as pessoas projetam a própria bolha de realidade pro resto do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho esse cara, nunca acompanhei, apenas sei quem é. Pelo vídeo, realmente é uma situação revoltante, mas existe toda uma narrativa e apenas um lado da história. Não estou defendendo ele, mas as pessoas tiram conclusões precipitadas, podem até argumentar que nada justifica esse comportamento, mas ninguém tem 100% de autocontrole e vez ou outra (dependendo da situação) as pessoas acabam se deixando levar pela raiva ou qualquer sentimento ruim.

 

Se foi um filho da puta, com certeza vai pagar pelo que fez e é o mínimo mesmo. Mas prefiro deixar ele se manifestar pra saber qual foi o real motivo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 08:05, egoless disse:

 

Pena que no nosso nicho a maioria da galera é nova... esquece esse tipo de coisa bem rápido.

 

Tem cara que faz dessas uma vez por semana e tá ai.

 

De cabeça me lembro de Cariani e Horse. Se envolveram em todo tipo de B.O. e hoje não duvido que estejam melhores (não acompanho nenhum deles pra ter certeza).

 

Teve um outro que batia em namorada e até no cachorro (Carlão eu acho ???)... Só saiu de cena porque sumiu por conta própria, mas lembro que a galera ficava dando suporte sem parar pro cara no instagram, mesmo com 1 milhão de evidências.

Cariani mesmo é o maior mau caráter e egocentrico que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conhecia o cara e não vou ir atrás

 

o cara errou(não tem porque botar culpa em trembo ou no que for) e sim o único errado é ele

 

tem que ser punido e vai de acordo com o erro(seja à polícia, seguidores e vida)

 

Agora vocês também extrapolam né. Acham que o cara tem que se matar após errar? Que não pode mais produzir assunto sobre a área ? As vezes interessante olhar pro próprio umbigo(não tô dizendo desse nível de erro) e pensar, pô já fiz uma cagadas né…

 

e outra coisa, uma galera criticando, e levantando outros nomes, enquanto os caras tão lá, fazendo o que amam, ganhando uma puta grana, comendo quem eles querem e se divertindo enquanto o pessoal “intendido” ta em casa fudido, num emprego merda ou que não da prazer…

 

Acrescento ainda, quem tá pensando em crescer, quem tá pensando em ser alguém na vida e tal, não perde tempo acompanhando treta maromba ou algo assim(a menos que seja pra humor como um guiltily pleasure). Agora pegar lado, discutir, querer julgar ou algo assim é muita falta do que fazer, bebehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que puto vacilo que ele fez mano

 

E como falaram aí, não tem essa de tremborage coisa nenhuma, isso aí foi uma mancada do krl mesmo. E eu acompanho os vídeos dele direto, maluco faz um conteúdo dahora mesmo com humor e tudo, agora acompanhar ele depois dessa é bem paia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 08:54, Finalista disse:

Infelizmente isso é bem comum nesse meio.

O "problema" foi mexer com motoboy, eles são muito unidos e foram cobrar o prejuízo, caso contrário nem reportagem teria, seria um dia "comum".

 

Vai tirar férias e voltar em fevereiro, com muito mais seguidores e ainda vai em podcasts contar as histórias de trembo, o público adora isso. Não acreditam? é só ir nos podcasts maromba e procurar os cortes, os caras sempre estão contando histórias bizarras de trembo e ta tudo lindo, todo mundo ri e ainda ganham uma grana de superchat, patrocínios e views.

 

Não se iludam com videos e instagram, se vocês soubessem dos bastidores ficariam chocados.


pois é... teve a treta do stronda expulso do olympia e ai a galera ficou sentida pela reação de cariani e cia etc... galera se ilude mt com papo de influencer de "somos todos irmãos, amigos lalala" ... nem to defendendo nenhum lado, mas a galera se ilude demais, botam as pessoas em altar de perfeição.. é mta ingenuidade achar que os influencers realmente estão preocupados com algo além deles mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...