Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Low dose intra ciclo - ACNE

Ir para solução Solucionado por Arthur dos Anjos ,

Posts Recomendados

Em 06/07/2023 em 14:47, Isisheitor disse:

Esta resolvendo?

olha , para ser honesto, meu corpo nao lida bem com testosterona.

Durante os 2 primeiros meses do uso do roacutan, melhorou MUITO a oleosidade, melhorou MUITo a pouca acne q eu tinha do rosto, mas as do peito , (7 ou 8 que eu tinha enormes e inflamadas) melhorou MUITO pouco.

Do 2º pro 3º mês, decidi por diminuir a testo para 175mg semanais, ao invés dos usuais 250, e comecei a tomar espironolactona tem 7 dias. Coincidência ou não, está melhorando, as do peito desinflamaram BASTANTE... Vou manter a testo mais baixa. Estou mandando 0.5 a cada 5 dias, e vou terminar os 30 comprimidos de espiro... para ver como está a situaçao.

PS: sempre faço controle do e2 com anastrozol. 1,5 mg semanais, mesmo com dosagem tão baixa (tenho uma aromatizaçao atípica kk, definitivamente nao nasci para usar testo :/    )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/07/2023 em 14:51, zRhayan disse:

Durante os 2 primeiros meses do uso do roacutan, melhorou MUITO a oleosidade, melhorou MUITo a pouca acne q eu tinha do rosto, mas as do peito , (7 ou 8 que eu tinha enormes e inflamadas) melhorou MUITO pouco.

Do 2º pro 3º mês, decidi por diminuir a testo para 175mg semanais, ao invés dos usuais 250, e comecei a tomar espironolactona tem 7 dias. Coincidência ou não, está melhorando, as do peito desinflamaram BASTANTE... Vou manter a testo mais baixa. Estou mandando 0.5 a cada 5 dias, e vou terminar os 30 comprimidos de espiro... para ver como está a situaçao.

PS: sempre faço controle do e2 com anastrozol. 1,5 mg semanais, mesmo com dosagem tão baixa (tenho uma aromatizaçao atípica kk, definitivamente nao nasci para usar testo 😕   )

Usa essa pomada que falei...Clindoxyl Control e passa direto nas espinhas. Ela reduz o tamanho da espinha de um dia para o outro até sumir. É muito boa. Para mim ela funciona bem para isso.

Editado por Isisheitor
Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 14:57, Isisheitor disse:

Usa essa pomada que falei...Clindoxyl Control e passa direto nas espinhas. Ela reduz o tamanho da espinha de um dia para o outro até sumir. É muito boa. Para mim ela funciona bem para isso.

hahaha, obrigado pela dica. Usei ela em outros carnavais, adiantou de quase nada.

Usava ela nas inflamadas, e epíduo no rosto. Gastei uns 200 conto nas duas, e adivinha? Quase nenhuma melhora ='(

No meu caso, só o tratamento de roacutan mesmo... o dht me fode, tenho de reduzi-lo também...

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 14:51, zRhayan disse:

PS: sempre faço controle do e2 com anastrozol. 1,5 mg semanais, mesmo com dosagem tão baixa (tenho uma aromatizaçao atípica kk, definitivamente nao nasci para usar testo :/    )

Já considerou usar deca + estradiol ou deca + testo low dose?

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 15:00, adaounder disse:

Já considerou usar deca + estradiol ou deca + testo low dose?

Já sim.. quando entrava em blast era sempre com isso.

Mas como meu caso de acne foi agravado com o tempo (a crise dura cerca de 6 meses, to evitando blast). Vou me livrar delas e faço 0.5 dura e 1.5 deca. Daqui a uns 2 meses, espero eu :D

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 14:20, zRhayan disse:

acho que ambas das situaçoes podem existir, porém, o roacutan é um hormonio que funciona com empilhamento, entao, se usar 3 meses só e parar, nao é garantia que a acne nao volte.

No meu caso, acompanhado pela derma, faço uso testo em dose baixa e roacutan 20mg diários. Estou no 3º mes de tratamento, serão 12, a principio.

Como estão seus marcadores hepáticos? Tá notando algum colateral?

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 15:16, ghostmane disse:

Como estão seus marcadores hepáticos? Tá notando algum colateral?

Nao . Nenhum. Taxas todas em ordem. A dermatologista acompanha essa parte. O máximo que acontece é o HDL um pouco abaixo da 'média' (que é 40, o meu é tipo 35-36)

Colaterais que tenho são aqueles normais do roacutan, né.. Boca ressecada (uso hidratante labial, aqueles batom, dia todo.) A mucosa do nariz um pouco ferida, o básico do básico...

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 15:19, zRhayan disse:

Nao . Nenhum. Taxas todas em ordem. A dermatologista acompanha essa parte. O máximo que acontece é o HDL um pouco abaixo da 'média' (que é 40, o meu é tipo 35-36)

Colaterais que tenho são aqueles normais do roacutan, né.. Boca ressecada (uso hidratante labial, aqueles batom, dia todo.) A mucosa do nariz um pouco ferida, o básico do básico...

Boa man…

essa sua dermato é de onde? Se puder compartilhar o insta ou contato. Passei por uma, mas houve muito preconceito pelo uso de hormônio, não voltei mais e fiquei meio assim de procurar outro.

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 15:51, ghostmane disse:

Boa man…

essa sua dermato é de onde? Se puder compartilhar o insta ou contato. Passei por uma, mas houve muito preconceito pelo uso de hormônio, não voltei mais e fiquei meio assim de procurar outro.

Eu sou de joão pessoa - paraíba. Ela é daqui. Posso consultá-la se ela faz acompanhamento virtual. Me manda uma mensagem na caixa qui do forum, que te informo por lá.

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 15:51, ghostmane disse:

Boa man…

Mesma

Em 06/07/2023 em 16:32, zRhayan disse:

Eu sou de joão pessoa - paraíba. Ela é daqui. Posso consultá-la se ela faz acompanhamento virtual. Me manda uma mensagem na caixa qui do forum, que te informo por lá.

coisa comigo. abri o jogo e ela veio querer dar lição de moral e passou so a pomada.

Boa irmao... se der manda pra mim também. SOu  de SP capital

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...