Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Low dose intra ciclo - ACNE

Ir para solução Solucionado por Arthur dos Anjos ,

Posts Recomendados

Em 08/04/2023 em 01:46, Pacote-san disse:

Mantive sempre

Eu estava com 200mg por semana e no ultimo mes passei pra 400mg/sem

Para quem teve acne severa e ficou com cicatrizes eu sei que é só coisa mais forte e mesmo assim nunca vai ficar 100% (Tem aquele caso gravissimo do gringo que ate hoje vejo os tratamentos dele no youtube mas ainda fica aquele monte de buraco na pele.

Mas pra manchas mais claras, em que a pele esta lisa mas esta so descolorado acredito que peeling quimico de resultado bom.

Eu tenho bastante foto que tirei das minhas costas e vou atualizar no meu topico no decorrer do ano conforme eu terminar o roacutan (e ficar em low dose). E caso eu fizer peeling tambem

amigão, vi tuas fotos do relato do inicio , e apos 3 meses de roacutan...

eu comecei tem 2 meses e meio, 20mg diários, to pensando em agora, dia 5, pedir pra doutora subir pra 40mg.

Eu uso 250mg testo. Minha dúvida é: tu tá so na testo e roacutan? Usou ou usa algo pro dht? 

Eu controlo e2 com anastrozol, e comprei hoje aquele espironolactona, 100mg, vou usar diários, pra ver se ajuda, minha consulta é so dia 5. Minha acne é MUITO parecida com a sua antes do tratamento, e nao melhorou nem 20% do que melhorou em voce KKKKKKKKK.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2023 em 16:25, zRhayan disse:

amigão, vi tuas fotos do relato do inicio , e apos 3 meses de roacutan...

eu comecei tem 2 meses e meio, 20mg diários, to pensando em agora, dia 5, pedir pra doutora subir pra 40mg.

Eu uso 250mg testo. Minha dúvida é: tu tá so na testo e roacutan? Usou ou usa algo pro dht? 

Eu controlo e2 com anastrozol, e comprei hoje aquele espironolactona, 100mg, vou usar diários, pra ver se ajuda, minha consulta é so dia 5. Minha acne é MUITO parecida com a sua antes do tratamento, e nao melhorou nem 20% do que melhorou em voce KKKKKKKKK.

Abraço.

Eu estou em cruise com uma dose bem baixa de testo (125Mg por semana agora) mas sigo com 40mg diarios de roacutan ate a dermato decidir que vamos entrar em low dose (10mg por semana)

Nao fiz uso de anastrozol em nenhum momento

Link para o comentário

Em 29/06/2023 em 15:11, Pacote-san disse:

Eu estou em cruise com uma dose bem baixa de testo (125Mg por semana agora) mas sigo com 40mg diarios de roacutan ate a dermato decidir que vamos entrar em low dose (10mg por semana)

Nao fiz uso de anastrozol em nenhum momento

Por curiosidade, sua dieta nessa quantidade de testo semelhante a TRT, tá sendo mais ou menos como? Digo, as alteraçoes para quando estava em blast.

E tá ha quanto tempo com esses 125mg semanais?

Também migrei pra 125mg semanais, por coincidencia, para regular as inflamaçoes/dht/acne.

Link para o comentário

Roacutan é um lixo da industria farmaceutica, funciona com 400 colaterais e os dermatologistas amam passar manipuladinho e proibir a pessoa de tudo só pra tomar esse lixo

Se tem espinha usando esteroides, só tem um caminho: Deca only/base, repõem o estradiol e não chega mais perto de testo/dht, pode usar deca, trembo, diana(depende como voce reage a ela, pode ser bem androgenica), boldenona, primo, hemogenin(apesar de ser derivado da dht nao age nos receptores androgenicos fortemente) e até mais alguns dependendo de como reage

Roacutan só deve ser opção pra acne genética natural, acne causada por uso de hormonios a alternativa acima é muito melhor, mas MUITO, roacutan é um LIXO, joguem essa merda fora, pelo amor em cristo

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

Em 29/06/2023 em 15:34, zRhayan disse:

Por curiosidade, sua dieta nessa quantidade de testo semelhante a TRT, tá sendo mais ou menos como? Digo, as alteraçoes para quando estava em blast.

E tá ha quanto tempo com esses 125mg semanais?

Também migrei pra 125mg semanais, por coincidencia, para regular as inflamaçoes/dht/acne.

Treino eu passei a ir apenas 3 a 4x por semana e dieta ta na mesma. Batendo proteina e o resto de qualquer jeito hehe. Estou a algumas semanas com essa dose, devo fazer um exame (faço regularmente pra pegar rceeita do roacutan) essa semana acho e posto aqui

Em 29/06/2023 em 16:35, NattydeSeoul disse:

Roacutan é um lixo da industria farmaceutica, funciona com 400 colaterais e os dermatologistas amam passar manipuladinho e proibir a pessoa de tudo só pra tomar esse lixo

Se tem espinha usando esteroides, só tem um caminho: Deca only/base, repõem o estradiol e não chega mais perto de testo/dht, pode usar deca, trembo, diana(depende como voce reage a ela, pode ser bem androgenica), boldenona, primo, hemogenin(apesar de ser derivado da dht nao age nos receptores androgenicos fortemente) e até mais alguns dependendo de como reage

Roacutan só deve ser opção pra acne genética natural, acne causada por uso de hormonios a alternativa acima é muito melhor, mas MUITO, roacutan é um LIXO, joguem essa merda fora, pelo amor em cristo

Único colateral que tive foi labio inferior um pouco ressecado, salvou minhas costas e ombro, só tenho a agradecer minha dermato na real hauaua. Alterou em nada meu TGP/TGP e fiquei limpo de tudo. Até meu nariz que tinha carvos e era oleoso ta perfeito. Vou fazer o marketing disso até o fim da vida huahauahua Droga da vida! (minha dermato usa 10mg semanal que é o que vou usar em breve)

Link para o comentário

Em 30/06/2023 em 15:50, Pacote-san disse:

Treino eu passei a ir apenas 3 a 4x por semana e dieta ta na mesma. Batendo proteina e o resto de qualquer jeito hehe. Estou a algumas semanas com essa dose, devo fazer um exame (faço regularmente pra pegar rceeita do roacutan) essa semana acho e posto aqui

Único colateral que tive foi labio inferior um pouco ressecado, salvou minhas costas e ombro, só tenho a agradecer minha dermato na real hauaua. Alterou em nada meu TGP/TGP e fiquei limpo de tudo. Até meu nariz que tinha carvos e era oleoso ta perfeito. Vou fazer o marketing disso até o fim da vida huahauahua Droga da vida! (minha dermato usa 10mg semanal que é o que vou usar em breve)

posta mesmo!! Fico no aguardo!

Link para o comentário

Em 01/02/2023 em 15:12, Mocuba16 disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo. Tava com enan de testo, e na quarta semana começaram a surgir espinhas no ombro, peito e costas, mas ainda dentro do controle, depois que fui pra dura lander, mano, pipocou foi tudo. Chegou a um nível insuportável, de atrapalhar a fazer exercícios deitados, e acabei optando por uma TPC até achar uma solução pra isso. Pretendo voltar a hormonizar em breve. 

Faço uso de testo 300mg/sem e tenho muito acne nas costas, umas gigantes, nos gluteos e coxas, no rosto é raro.

Ja usei saw palmeto, vit a, espirolactona e nadaaaa.

Acnever Black no meu caso ajuda a segurar um pouco as espinhas, mas um pouco mesmo. Quando parei de tomar um tempo pra fazer comparação, tive um aumento. Ele não soluciona, mas reduziu pouco a acne.

Fui na dermatologista e ela rejeitou o roacutan, deu um monte de desculpas e me passou a pomada Clindoxil Control (R$ 55), ela é ótima pra passar sobre as espinhas e reduz de um dia pro outro o tamanho da espinha, mas não resolve o problema da acne.

Vou apelar pro roacutan, vai ser o jeito pq nada faz elas sumirem.

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 13:14, ghostmane disse:

A low dose de roacutan pra quem tá apresentando problema de espinhas seria mantida durante o uso de hormônio? Ou chega uma hora que a situação fica “controlada” e da pra tirar? 

acho que ambas das situaçoes podem existir, porém, o roacutan é um hormonio que funciona com empilhamento, entao, se usar 3 meses só e parar, nao é garantia que a acne nao volte.

No meu caso, acompanhado pela derma, faço uso testo em dose baixa e roacutan 20mg diários. Estou no 3º mes de tratamento, serão 12, a principio.

Link para o comentário

Em 06/07/2023 em 14:20, zRhayan disse:

acho que ambas das situaçoes podem existir, porém, o roacutan é um hormonio que funciona com empilhamento, entao, se usar 3 meses só e parar, nao é garantia que a acne nao volte.

No meu caso, acompanhado pela derma, faço uso testo em dose baixa e roacutan 20mg diários. Estou no 3º mes de tratamento, serão 12, a principio.

Esta resolvendo?

Em 06/07/2023 em 13:14, ghostmane disse:

A low dose de roacutan pra quem tá apresentando problema de espinhas seria mantida durante o uso de hormônio? Ou chega uma hora que a situação fica “controlada” e da pra tirar? 

EStudei um pouco sobre o roacutan e dizemm que ele "fecha e/ou mata"  as glandulas sebaceas, pode acontecer de aparecer algumas pós tratamento, porem pelo que entendi resolve sim o problema.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...