Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de erros durante a aplicação

Posts Recomendados

Em 20/12/2022 em 23:17, casagrande1 disse:

porra se duas em 10 der merda eu largo kkkkkkkkkkk, se esguichar sangue ja pipoco, e olha que me considero sangue frio

eu falo que fica de boa, mas na verdade, quando da errado, eu desanimo de pensar: "puts quinta tem isso denovo", mas quando da sucesso ja fico ancioso pra proxima agulhada. Vou me justificar, quando eu mando 1ml de droga eu uso seringa de insulina é muito leve e lubrificada, a mão fica leve, dificil errar, agora quando mando 2ml no caso da segunda feira nandro e testo é quando da carniça, a seringa é de 3 ml é pesada mesmo que diz ser lubrificada, é dura pra puxar o embolo e na hora da aplicação costuma ir enjambrando, algumas vezes é cabaçagem minha mesmo, outras é por conta do equipamento que não me ajuda, só pra complementar, fui mostrar minha mãe como eram feitas aplicações e nesse dia deu ruim, sujei o estofado da cadeira e minha mãe ficou branca, super assustada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2022 em 17:52, felipesouza2023 disse:

Apliquei 250mg/1ml de testo IM no glúteo sem puxar o êmbolo (esqueci) 

sempre puxo o embolo, uma unica vez veio sangue, mas eu puxo tão leve que só troquei agulha, não contaminou o oleo, foi bem de boa, não teve dor nem nada, o ruim mesmo foi gastar 2 spot pra uma aplicação só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...