Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de erros durante a aplicação

Posts Recomendados

Boa noite galera, queria saber dos senhores que "erros" já aconteceu com os senhores ao aplicar os venenos, desde pequenos erros como contrair o músculo durante a aplicação até os piores.

Peço isso pois essa semana tive um probleminha aplicando dura kkkkkkk, puxei um tanto de ar de dentro do músculo ao aplicar e foi bem chato kkkkk sangrou um pouco, porém acredito que não é nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hipertrofia.org mudou o título para Relatos de erros durante a aplicação

Publicidade

Teve uma vez que na hora de inserir a testo im no glúteo não queria entrar o líquido, fiquei forçando e a seringa soltou da agulha por causa da pressão eu acho, espirrou óleo pra todo lado e a agulha ficou pendurada sem a seringa

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 18:31, Bonazinho disse:

Esses dias na hora que inseri a agulha no vasto esquerdo vi uma veia/nervo saltar, puxei pra ver se vinha sangue nao veio, comecei a aplicar e ela deu um salto de novo, fiquei no cagaço e troquei pro vasto direito rs.

deve ser assustador mano, eu me casgo todo

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 17:45, icarooo disse:

Principal meu aqui é pegar vaso na saída, da aquele esguicho maroto mas depois fica de boa, a cada 10, 2 da merda

porra se duas em 10 der merda eu largo kkkkkkkkkkk, se esguichar sangue ja pipoco, e olha que me considero sangue frio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...