Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, vale a pena usar deca de farmácia ao invés de underground?

porque 50mg de farmácia sai em torno de 30 reais

logo, 200mg sairia em torno de 120 reais

porém, um bujão de 5ml/200mg (contendo, no total, 1.000mg) fica em torno de 100-150 reais

ou seja, enquanto 1g de farma sai por 600 reais, 1g underground sai por 200 reais NO MÁXIMO

Publicidade

Postado

Under.

A questão não é o preço e sim a quantidade de ml que precisará injetar devido a concentração. Uma dose efetiva de deca para ganhos é cerca de 400mg/sem (8ml), vai aplicar onde tudo isso? Mesmo supondo que vá utilizar só 200mg/sem, 4ml é um volume bem alto já, fora a dosagem de testo caso utilize em conjunto.

Postado
Em 18/12/2022 em 11:47, renan.ortiz disse:

Under.

A questão não é o preço e sim a quantidade de ml que precisará injetar devido a concentração. Uma dose efetiva de deca para ganhos é cerca de 400mg/sem (8ml), vai aplicar onde tudo isso? Mesmo supondo que vá utilizar só 200mg/sem, 4ml é um volume bem alto já, fora a dosagem de testo caso utilize em conjunto.

Faz aplicação diária, cada uma de 1ml (50mg), usa vasto, glúteo, latissimo e deltóide. São 8 spots, mesmo aplicando todos os dias dá mais de uma semana de descanso pra cada spot e chega nos 400mg por semana.

Aproveita a aplicação do glúteo pra mandar a testo junto, já era.

Postado (editado)

Quando falamos em ciclos decentes, a deca de farmácia é um dos piores custosxbenefício. Não há um único ponto positivo ao comparar ela com algumas outras.

Editado por Finalista
Postado

Usuário recreativo gastar 3x mais, se furar todo dia por 3~5 meses (tempo médio de utilização de deca) mandando cerca de 10ml na semana em uma porrada de spot diferente (alguns nem recomendados para iniciante). Boa sorte.

Postado
Em 18/12/2022 em 13:10, renan.ortiz disse:

Usuário recreativo gastar 3x mais, se furar todo dia por 3~5 meses (tempo médio de utilização de deca) mandando cerca de 10ml na semana em uma porrada de spot diferente (alguns nem recomendados para iniciante). Boa sorte.

Concordo. Nesse ponto não há muito oque discutir.

Lab confiável, fornecedor confiável e problema sanado.

Postado
Em 18/12/2022 em 15:22, Dougwar disse:

Interessante essas colocações, vcs gastam mais por um suplemento confiável com laudos etc... Mas na hora dos venenos preferem o mais barato sem leis sem laudos vai entender

Ninguém disse que under é mais confiável, procedência de farmácia é melhor sem dúvidas, testosterona de farmácia é com toda certeza melhor que under por exemplo. Mas na questão da deca não tem justificativa pelos fatos já apontados, não compensa. Problema maior não é o preço, é o volume que irá mandar semanalmente por meses.

Mas sei lá né, igual você disse acho que o problema é eu ser pequeno demais, o dia que eu ficar grande igual você eu faço o teste e mando 10ml/sem.

Postado
Em 18/12/2022 em 15:49, renan.ortiz disse:

Ninguém disse que under é mais confiável, procedência de farmácia é melhor sem dúvidas, testosterona de farmácia é com toda certeza melhor que under por exemplo. Mas na questão da deca não tem justificativa pelos fatos já apontados, não compensa. Problema maior não é o preço, é o volume que irá mandar semanalmente por meses.

Mas sei lá né, igual você disse acho que o problema é eu ser pequeno demais, o dia que eu ficar grande igual você eu faço o teste e mando 10ml/sem.

Eu tb não disse q alguém falou q é confiar, meu post foi algo q vc joga pra dentro muito importante é tratado com menos importância q um suplemento. Da pra ver q interpretação de texto tbm não é seu forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...