Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas NPP

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Primeira vez aqui no fórum, estou me ambientalizando ainda a plataforma. Se não for nesse espaço esse assunto q vou relatar me desculpem.

Faço uso de 2ml/semana de enantato há 11 meses. Tive melhoras no shape mas quero dar um passo a mais.

Estava pensando em acrescentar mais um produto e pensei na NPP. Nunca usei, aliás até este momento só usei enantato.

Alguém poderia me auxiliar? Oq acham? E qual dosagem seria boa?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enantato de que? Enantato pode ser de testo, de trembo, por aí vai.

Antes de pensar em oque usar, pesquise sobre esteres a que se ligam os hormonios, são eles que regulam a meia vida, e vc esta querendo misturar 2 bem diferentes nesse ponto.

Quando falamos em dosagem de hormonios, falamos em mg por ml, mg por semana. Ml não quer dizer nada. Tem de 100mg por ml, tem de 300mg por ml, e por aí vai.

Vc esta a onze meses usando dose de blast de enantato seja la com oque ele for, vou presumir que seja de testo. Normalmente não se fazem blast tão longos assim.

Passe pra um cruise, espere algumas semanas e faça seus exames de check up, veja como está sua saúde, pra depois pensar em um novo blast.

Se vc não entendeu nada do que escrevi aqui, simplesmente não deveria estar usando hormonios, precisa estudar, muito mais, ou contrate alguém que possa te ajudar com isso. No fórum está cheio de bons coachs (nao sou coach).

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 17/12/2022 em 16:57, Vitgtw disse:

Antes de pensar em oque usar, pesquise sobre esteres a que se ligam os hormonios, são eles que regulam a meia vida, e vc esta querendo misturar 2 bem diferentes nesse ponto.

Quando falamos em dosagem de hormonios, falamos em mg por ml, mg por semana. Ml não quer dizer nada. Tem de 100mg por ml, tem de 300mg por ml, e por aí vai.

Vc esta a onze meses usando dose de blast de enantato seja la com oque ele for, vou presumir que seja de testo. Normalmente não se fazem blast tão longos assim.

Passe pra um cruise, espere algumas semanas e faça seus exames de check up, veja como está sua saúde, pra depois pensar em um novo blast.

Se vc não entendeu nada do que escrevi aqui, simplesmente não deveria estar usando hormonios, precisa estudar, muito mais, ou contrate alguém que possa te ajudar com isso. No fórum está cheio de bons coachs (nao sou coach).

Boa sorte.

Na verdade daria sim pra misturar Enantato com NPP , mais aí teria que respeitar pelo menos a maia vida de ambos,eu não usuária um Ester curto como o NPP sem ter certeza que consiguiria aplicar todos os dias sem falta, inclusive.

Link para o comentário

Em 17/12/2022 em 16:57, Vitgtw disse:

Boa sorte.

Obrigado pelo retorno... Uso enantato de testosterona... Atualmente tô 400mg por semana. Nessa dosagem tô há 5 semanas antes tava 200 mg semana. 

Fiz meu check UP antes de começar a usar 400mg semana e os indicadores estavam tudo ok. E estou procurando a saber mais do assunto.

Link para o comentário

Em 17/12/2022 em 17:09, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade daria sim pra misturar Enantato com NPP , mais aí teria que respeitar pelo menos a maia vida de ambos,eu não usuária um Ester curto como o NPP sem ter certeza que consiguiria aplicar todos os dias sem falta, inclusive.

Claro que dá, oque não significa que um iniciante deva fazer.

Npp não precisa aplicação tds, dsdn da conta do fempropionato, oque, denovo não cabe a um iniciante.

Link para o comentário

Em 17/12/2022 em 18:15, Spider80 disse:

Obrigado pelo retorno... Umas 6 semanas será q daria um resultado legal?

Qual o seu objetivo? Ganhos de massa? 6 semanas muito pouco.

Segurar  alguma massa enquanto seca? Se vc tiver um shape muito grande sim, caso contrário desnecessário.

A entrada da droga eh de acordo com o objetivo que se está buscando.

Link para o comentário

Em 17/12/2022 em 18:34, Vitgtw disse:

Qual o seu objetivo? Ganhos de massa? 6 semanas muito pouco.

Segurar  alguma massa enquanto seca? Se vc tiver um shape muito grande sim, caso contrário desnecessário.

A entrada da droga eh de acordo com o objetivo que se está buscando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...