Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um cutting,mas estou comendo tudo que eu tenho vontade,tudo encaixado nos macros diarios.estou entrando em deficit calorico,mas mesmo comendo besteira e entrando em deficit calorico eu posso ganhar gordura?

Publicidade

Postado
Em 17/12/2022 em 01:24, Succka disse:

Estou fazendo um cutting,mas estou comendo tudo que eu tenho vontade,tudo encaixado nos macros diarios.estou entrando em deficit calorico,mas mesmo comendo besteira e entrando em deficit calorico eu posso ganhar gordura?

Se dentro de um cutting já fica difícil encaixar proteína pra não perder tanta massa muscular e alguma coisa de carbo pra ter energia, sua alimentação está muito ruim, e vai te deixar com um físico no nv da alimentação, muito ruim.

Postado
Em 17/12/2022 em 01:24, Succka disse:

Sim, é possível ganhar ou preservar gordura em déficit calórico.

Por isso a escolha dos alimentos é relevante.

Se vc tá em déficit calórico e do nada ingere uma grande quantidade de calorias derivadas de gorduras e carboidratos, dificilmente esses nutrientes vão pra reparação muscular, a prioridade do organismo vai ser queimar músculo e estocar o máximo dessas calorias possível.

Entretanto, se quando você diz "comer besteira" quer dizer 200-300kcal de bolo no café da manhã, dificilmente isso vai afetar o resultado geral.

Postado

Se tá nos macros e nas calorias o resultado vai ser muito próximo a comer limpo batendo os mesmo macros e calorias…

principalmente se tu tiver um corpo de iniciante, vai mudar nada significativo

vantwgem de comer limpo e tal é maior saciedade nutrientes e saúde, mas em estética muda quase nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...