Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/12/2022 em 23:59, Paulão Perigoso disse:

Estou procurando um smart watch custo beneficio para comprar.

Preciso de um a prova da água pois eu nado bastante, queria um que de pra controlar meu spotfy e que tenha um bom sensor.

Como todo mundo aqui treina, creio que alguem tenha um relogio parecido com o que preciso.

Alguma recomendação?

T-rex Pro da Xiaomi.

Custo benefício excelente, monitora a porra toda (sono, saturação, batimentos, gasto calórico....)

GPS bom

Bonito

Vários certificados militares de resistência, pode congelar bater, não arranha a tela.....

Preço razoável

Eu uso um aqui há mais de um ano e ele está top, não fico mais sem. Veja se já não saiu um modelo novo dessa linha que possa estar compenasndo mais por agora. Mas esse aí não tem erro é top!

Publicidade

Postado
Em 18/12/2022 em 23:34, Paulão Perigoso disse:

Caralho eu pesquisei aqui e esse galaxy watch 4 da até pra fazer bioimpedancia! Só achei um pouco salgado o preço, mas vou ficar de olho se acho alguma promoção

to usando o galaxy 5 faz bioimpedancia tambem mas nao é muito precisa nao. Outro dia comparei com um aparelho de bioimpedancia pica do laboratorio que trabalho e bateu, por incrivel que pareça mas em outras medidas que fiz a margem deu beeeem longe. Mas é um bom relógio, to gostando.

Postado
Em 23/02/2023 em 09:01, MR79 disse:

to usando o galaxy 5 faz bioimpedancia tambem mas nao é muito precisa nao. Outro dia comparei com um aparelho de bioimpedancia pica do laboratorio que trabalho e bateu, por incrivel que pareça mas em outras medidas que fiz a margem deu beeeem longe. Mas é um bom relógio, to gostando.

Comprei o watch 4 mano, muito top

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...