Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino a 11 meses e nunca tomei pre treino. Tambem não tomo café.

Resolvi comprar capsulas de cafeina pra dar um up nos treinos.

Comprei de 420mg da growth. Achei que por nao tomar café e nunca ter tomado pre treino, meu corpo ia ficar malucao com cafeina.

Mas eu só senti 1% de uma agitaçãozinha, nem perto do efeito que eu esperava.

Meu metabolismo ta muito acelerado, sera que tem ligação?

Enfim, é normal não ter sentido muita diferença no treino?

Publicidade

Postado
Em 16/12/2022 em 16:53, Saponacio disse:

Eu acho que o problema é que vc esperava demais da cafeína hein mano. Ela ajuda, mas não é nada de extraordinário não...

Pode ser mano, é que sempre vi o povo falando que fica locão de cafeina e tal. Tomei uma dose até alta pra quem nunca tomou nada, e nao tive nenhuma mudança significativa...

Postado

Em 16/12/2022 em 18:38, Paulão Perigoso disse:

Pode ser mano, é que sempre vi o povo falando que fica locão de cafeina e tal. Tomei uma dose até alta pra quem nunca tomou nada, e nao tive nenhuma mudança significativa...

Existe também a possibilidade vc ser mais resistente a cafeína do que o resto do pessoal. Mas enfim, os efeitos que eu sinto em mim, são uma facilidade maior de concentração e sinto menos sono tbm. Mas essa coisa de ficar doidão eu nunca senti não...vai da individualidade mesmo

Postado

É muito individual, só pelo fato de você não usar cafeína e café no dia a dia já mostra que talvez você seja mais "adrenérgico" que uma pessoa normal.

Eu uso muito estimulante, e essa cafeína da growth me faz mal demais, se pra você não fez diferença, talvez seja mais interessante usar um pré treino com outras substâncias que possam te ajudar na performance, além da cafeína. 

Postado
Em 16/12/2022 em 16:36, Paulão Perigoso disse:

Comprei de 420mg da growth. Achei que por nao tomar café e nunca ter tomado pre treino, meu corpo ia ficar malucao com cafeina.

Te falta um franol

Postado (editado)

Algumas pessoas não respondem a cafeína, mas eu tomaria cuidado ao aumentar a dose pra tentar "compensar", porque isso não é tão comum.

A maioria das pessoas simplesmente abusam da cafeína sem saber direito (não é só pretreino e café que tem cafeína).

Outro detalhe importante: pessoa com débito de sono (nunca dorme o suficiente) ou trabalha em turno que não condiz com o ciclo circadiano (turno da noite ou faz muitas horas seguidas até finalmente conseguir dormir), a cafeína não vai funcionar direito (ou nem funcionar).

Editado por egoless
Postado

manda duas

Postado

Aconteceu o mesmo comigo nunca usei cafeína. Comprei esses dias o da growth igual o seu pq as vezes da preguiça, tomei esperei uns 40 min pra malhar e não senti nenhuma diferença.. 

Postado

Não curto cafeina, tomei de 420mg um dia, não me ajudou em nada. Só me deu uma gastrite horrível o dia inteiro (para quem não sabe a cafeina agride a mucosa estomacal). Tomo café sempre, a cafeina não faz efeito em mim, nem mesmo o café posso tomar a noite o horário que for. 

Eu utilizo Ioimbina, tenho tido bons resultados com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...