Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, fiz uma aplicação quarta feira, até o fim do dia só a dor normal de aplicação, no dia seguinte quinta feira também tranquilo, mas de madrugada a dor piorou ao invés de melhorar, e quando apalpei senti um relevo no local da aplicação(vasto lateral), não com forma de caroço, mas uma forma mais alongada e cilíndrica, tipo uma lombada. Consigo andar e me mexer tranquilamente, se eu alongo dói um pouco, mas se eu contraio a parte específica que está com o relevo, aí dói bastante.

Estou aplicando há uns 5 meses, sempre apliquei no vasto lateral duas vezes por semana revezando entre perna esquerda e direita. Atualmente só uma vez por semana e com doses mais baixas, a aplicação foi de 1ml de enatato, na hora a agulha entrou tranquilo, mas quando comecei a empurrar o óleo, o vasto contraiu todo e voltou, e foi mais doloroso que o normal a entrada do óleo, 48h depois, o relevo.

Não está vermelho, temperatura normal, só fica mais quente se eu massagear um tempo, nem é visível, apenas se apalpar. Alguém sabe o que pode ser? Fibrose? Nódulo? Contratura? Qual o possível grau de gravidade e o que fazer para melhorar?

Publicidade

Postado
Em 16/12/2022 em 16:30, viper2 disse:

Eu ontem queria aplicar na dorsal apliquei na costela hoje esta inchado sera que o corpo absorve?

se tiver no corpo, é absorvido... tem gente que gosta de aplicar sub e diz que faz o mesmo efeito... não me arrisco.. kkkk

Postado
Em 16/12/2022 em 16:43, icempc disse:

hehehhehe, todo dia temos um tópico sobre aplicação errada, com calombo, dores, etc e tal.

Insisto, 30x7 no glúteo e esqueçam esse tipo de problema.

gluteo pra mim hj em dia é complicado, ate com deca da tosse

Postado
Em 16/12/2022 em 16:55, icempc disse:

que isso, tosse com Deca? hehehheheh Dequinha contaminada de Trembo 😁

pior q não é essas sou eu q faço, é questao de repetir muito o spot fica muito vascularizado

Postado

Tem uma diversidade de spots e tu tá há 5 meses aplicando somente no vasto (um dos mais problemáticos), a conta uma hora chega. Eu sempre falo que o vasto é uma maravilha até dar merda. Sem inventar moda e aplicações MUITO FÁCEIS: deltóides e ventro glúteo. Só aí tu já ganhou mais 4 pontos de aplicação e é difícil dar merda. O ventro glúteo se assemelha ao vasto em questão de facilidade, da pra usar as duas mãos de boa, sem contorcionismo, etc e é indolor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...