Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem acredita mesmo nessa fala do Abbas, é só fazer o teste, façam um ciclo com 20mg de diana e depois façam outro ciclo com 100mg de hemo.

Se o resultado da diana for "igual" aos 100mg de hemo, eu faço um pix e pago todo o ciclo e exames.

Publicidade

Postado
Em 16/12/2022 em 11:29, Finalista disse:

Para quem acredita mesmo nessa fala do Abbas, é só fazer o teste, façam um ciclo com 20mg de diana e depois façam outro ciclo com 100mg de hemo.

Se o resultado da diana for "igual" aos 100mg de hemo, eu faço um pix e pago todo o ciclo e exames.

Lembrando que "resultado" não é peso na balança.

Porque diana é bom pra aumentar o peso durante o uso.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:29, Finalista disse:

como vc faria um estudo desses? pra mim é impossivel avaliar com exames uma comparação entre os dois

Postado
Em 16/12/2022 em 11:43, Dougwar disse:

como vc faria um estudo desses? pra mim é impossivel avaliar com exames uma comparação entre os dois

Não acredito que seja necessário. 

Usa 20mg de diana por x semanas e avalia os resultados e colaterais;

Usa 100mg de hemo pelas mesmas x semanas e avalia os resultados e colaterais.

Simples assim.

A pergunta do autor do tópico foi bastante simples. Sem necessidade de evidências científicas nem nada, apenas a experiência dos que já usaram ambas as drogas.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:43, Dougwar disse:

Eu não faria, só reembolsaria quem conseguir ter resultados semelhantes usando as doses citadas.

É algo impossível de acontecer.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:49, AlemãoVazquez disse:

Não acredito que seja necessário. 

Usa 20mg de diana por x semanas e avalia os resultados e colaterais;

Usa 100mg de hemo pelas mesmas x semanas e avalia os resultados e colaterais.

Simples assim.

A pergunta do autor do tópico foi bastante simples. Sem necessidade de evidências científicas nem nada, apenas a experiência dos que já usaram ambas as drogas.

não é simples assim

um individuo com 100kg com dieta x for para 105 usando droga X, esse mesmo individuo com a mesma droga não vai pra 110 com a mesma dieta

não tem como avaliar so a variavel substancia, qto mais peso mais dificil vai ficando, se com a mesma droga não vai ter o mesmo efeito imagina mudando

Postado

só tive uma experiencia com cada: 1 x 40mg diana/dia e a outra 50mg hemo/dia. Pra mim com toda certeza Hemo se demonstrou mais eficiente.

Postado
Em 16/12/2022 em 09:46, Zcnag disse:

Salve galera. Estou num blast de testo deca e hemo. Jogando 100 de hemo atualmente, porém o mesmo vai acabar, e pretendo mandar diana que já tenho em mãos por 4 semanas. Qt mg de diana vcs acham que seria equivalente a esses 100mg de hemo?

Vai de 50mg ,o problema se vc já está a tempos usando um 17aa entrar com outro é roubada ..

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...