Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalência entre Hemo e diana

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/12/2022 em 09:46, Zcnag disse:

Salve galera. Estou num blast de testo deca e hemo. Jogando 100 de hemo atualmente, porém o mesmo vai acabar, e pretendo mandar diana que já tenho em mãos por 4 semanas. Qt mg de diana vcs acham que seria equivalente a esses 100mg de hemo?

50, 60mg, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se quiser um assunto bem completo e cheio de informações. Tem um vídeo no YouTube do Addam Abas no monster cast falando sobre Hemo x Diana e respondendo a sua pergunta bem por completo. O difícil é conseguir encontrar dianabol que realmente seja 100% original.

Link para o comentário

Em 16/12/2022 em 10:20, Zcnag disse:

Tava pensando nessa faixa mesmo, uns 50mg

Independente do que o Addam disse, minha resposta foi baseado na minha experiência.

10, 20mg de dianabol não dá nem pra começar a brincadeira.

Link para o comentário

Em 16/12/2022 em 10:19, Zcnag disse:

Cara eu assisti esse monstercast com o addam. E por mais que ele saiba pra krl e tal.. 10mg pra 50mg de hemo n parece meio viagem? Pq eu já vi muita gente por aí usando 50mg de diana suave, agr 250mg de hemogenim não kkkkk

como sua proria pergunta diz é equivalencia não é igual, ele diz no sentido anabolico é de 1/5, não é pq mais de 100 de hemo não tem muito impacto q mais de 20mg de diana nao vai ter são drogas diferentes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...