Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de treino do Paulão rumo aos 90kg em 2024


Paulão Perigoso

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/12/2022 em 12:07, Paulão Perigoso disse:

Desde que comecei a treinar, 11 meses. Comecei com 2400kcal e fui subindo ate agora. Fui de 53KG pra 70KG, mas foi tudo ganho seco.

Uma coisa que aprendi, não se fica mais de 4/6 meses de bulking precisa fazer uns mini cutting entre essas fases de bulking só assim consegui bater a barreira dos 80 ate 92 (comecei a treinar com 65kg), aprendi isso com o John meadowns, faz mini cutting de 3/4 semanas depois volta pro bulking o peso volta a subir bem, estagna pq o corpo ja ta adaptado e ta no limite, vou procurar o video e posto aqui

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 12:12, Dougwar disse:

Uma coisa que aprendi, não se fica mais de 4/6 meses de bulking precisa fazer uns mini cutting entre essas fases de bulking só assim consegui bater a barreira dos 80 ate 92, aprendi isso com o John meadowns, faz mini cutting de 3/4 semanas depois volta pro bulking o peso volta a subir bem, estagna pq o corpo ja ta adaptado e ta no limite, vou procurar o video e posto aqui

Beleza mano, valeu pela dica. É que eu to bem seco, então nunca senti necessidade de fazer defict calórico. Será que não da pra comer pelo menos a minha basal? Porque eu não tenho muito o que perder em um cutting, eu mal tenho gordura, acho que iria perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 12:14, Paulão Perigoso disse:

Beleza mano, valeu pela dica. É que eu to bem seco, então nunca senti necessidade de fazer defict calórico. Será que não da pra comer pelo menos a minha basal? Porque eu não tenho muito o que perder em um cutting, eu mal tenho gordura, acho que iria perder massa magra.

da uma olhada no video a questão não é perder peso e sim uma manobra para seu metabolismo desacelerar, a resistencia a insulia voltar e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 12:16, Dougwar disse:

da uma olhada no video a questão não é perder peso e sim uma manobra para seu metabolismo desacelerar, a resistencia a insulia voltar e por ai vai

Entendi, poderia me mandar esse video por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 12:23, Dougwar disse:

 

Faz muito sentido realmenete. Já tinha pensado nisso:

Se o corpo se acostuma e eu ja to comendo pra caramba com 70kg, imagina pra chegar a 80 ou 90kg? Ia ser uma quantidade de comida impossivel!

Então recomenda o que pra mim? Comer pelo menos meu gasto calorico ou fazer um defict pequeno? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 16:17, Paulão Perigoso disse:

Faz muito sentido realmenete. Já tinha pensado nisso:

Se o corpo se acostuma e eu ja to comendo pra caramba com 70kg, imagina pra chegar a 80 ou 90kg? Ia ser uma quantidade de comida impossivel!

Então recomenda o que pra mim? Comer pelo menos meu gasto calorico ou fazer um defict pequeno? 

Recomendo e fiz igual ele diz no video, baixar os carbos pela metade e qdo acabar voltar as calorias que estavam antes direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vai dar uma semana que modifiquei a minha dieta.

O que posso observar:

 

Acho que o problema era a quantidade de gordura.

Mesmo com as calorias lá em cima e carboidratos pra caramba eu nunca pensei em subir de forma significativa a gordura na dieta.

Essa semana comecei a colocar azeite nas refeições e comer um pouco menos limpo.

Realmente me sinto mais estético com mais gordura. Ser seco é legal, mas como eu estava até me deixava meio pra baixo.

Apesar de que meu físico estava bom, eu achava meus braços muito finos e exageradamente definidos.

Acho uma troca muito justa um pouco mais de volume nos braços por menos definição.

 

Finalmente depois de 11 meses de treino e 17KG ganhos, começei a conseguir ganhar gordura significativa.
Estou me percebendo mais cheio no espelho e na balança já foram 1,5KG de diferença (segunda passada estava com 69,2 e agora com 70,7).

 

Sobre o treino novo, confeço que subestimei esse AB AB por conta do volume.

Mas essa primeira semana eu senti dor pós treino em TODOS os musculos treinados, fazia tempo que não sentia o treino bem assim.

To curtindo muito!

E a progressão de carga (linear dupla) está sendo acompanhada milimetricamente (até fiz uma planilha no excel), uma coisa que eu não fazia antes.

É isso!

Editado por Paulão Perigoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 23:30, Paulão Perigoso disse:

Uma coisa legal é que compartilhei minha evolução nas redes sociais e estou conseguindo inspirar muitas pessoas!

Estou com 31 mil seguidores no instagram e 22 mil no tiktok. Isso tudo em 2 meses postando vídeos.

Essa tá sendo uma grande motivação para melhorar cada vez mais meu físico, motivar outras pessoas a viverem uma vida melhor não tem preço.

 

Qual seu nome no tiktok primo, pra eu te seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...