Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão Mister Olympia 2022

Posts Recomendados

Postado
Em 16/12/2022 em 12:53, dones disse:

Eu acho que ele vai competir por alguns anos ainda e talvez subir para a Open.

Não sei como esta a questão renal dele, até aonde sei é uma doença autoimune. Mas, espero que isso não atrapalhe a carreira e vida dele, seria legal ver ele competindo por muitos anos, principalmente na Open.

Open

Eu to curioso para ver o Derek e o Krizo (acho que é esse o nome - ele é mt grande). Acho que o Ramy ou Brandon Curry podem ganhar. Ver o Rafael Brandao tbm vai ser interessante.

Classic

Eu achava que o Cbum ia levar, mas com essa mudança de coach e pelas ultimas fotos que vi ele não parece tão condicionado, ta grande e denso. Eu acho dificil prever o top 3, acredito que vai ficar entre Cbum, Ruff e Ramon.

Acho dificil ele querer estragar o shape dele indo pra OPEN, ainda mais considerando a condição de saúde dele que não permite ele fazer as mesmas loucuras que a galera mais pesada faz..

Publicidade

Postado

Pelas prévias da 212

moraes segundo call out(Tao falando entre 6-8)

coelho no terceiro call out

e edu correa no último(acho que essa ninguém esperava)

obs: clarida absolutamente surreal, um cara 15-18kg abaixo dos caras do lado dele e mesmo assim fica surreal, gigante e seco(apesar daqueles ombros montados me irritarem um pouco)

Postado
Em 16/12/2022 em 16:49, MadrugaDentista disse:

Pelas prévias da 212

moraes segundo call out(Tao falando entre 6-8)

coelho no terceiro call out

e edu correa no último(acho que essa ninguém esperava)

obs: clarida absolutamente surreal, um cara 15-18kg abaixo dos caras do lado dele e mesmo assim fica surreal, gigante e seco(apesar daqueles ombros montados me irritarem um pouco)

Coelho deixou a dorsal em casa, moraes fica bem pequeno ao lado dos caras.

Curreia já previa, shape tá cansado quadríceps não existe, e as lesões que causaram uma puta assimetria nos braços.

Postado
Em 16/12/2022 em 08:55, AlemãoVazquez disse:

Claro que ele vai se aposentar, com 27 anos... kkkkkkkkkkkkk

ele mesmo já disse que vai se aposentar cedo e que esse provavelmente vai ser o ultimo olympia dele, não é certeza, mas se tu for no canal dele e procurar tem um vídeo de uns 2-3 meses que ele falou isso, ainda mais tendo em vista que ele tem uma empresa que dá muito mais dinheiro que o olympia, além de que tem uma doença degenerativa no rim

Postado
Em 16/12/2022 em 13:14, vtrovó disse:

Cbum na open ? kkk qual a chance

tbm acho que ele vai se aposentar, ele já tava com um papinho meio esquisito esse fim de ano...

inclusive, acho que ele vai levar esse último Olympia e sair por cima.

Chance atual baixa de ganhar kkkkk ele demoraria um tempo para conseguir competir com os atletas do top5.

Eu ainda imagino uma possibilidade dele ir pra Open, eu fico muito curioso em saber como ficaria o shape dele. Dos vídeos e das fotos que vi, ele tem estrutura para ficar um Mass Monster, por isso a minha curiosidade em imaginar ele na Open.

Considerando que os atletas da Open chegam no auge por volta dos 33-40 anos, usando os tops Olympias do passado e considerando que os atletas atuais da Classic que estão no topo (top5) são jovens com menos de 30 anos, e também considerando que existe um limite de peso proporcional a altura do atleta nesta categoria.

Então, o atleta da Classic vai atingir um patamar que não vai apresentar mais evolução significativa por conta do seu limite de peso para a categoria. No entanto, ele ainda tem potencial biológico para evoluir mais, mas seu peso precisaria subir para isso. Logo, imagino que talvez o atleta ou suba para a Open e encare os Mass Monsters, ou continue na Classic disputando as mesmas colocações ou simplesmente aposente. Eu gostaria de ver a última opção e iria gostar de ver um Cbum do tamanho do Gunter Schlierkamp kkkkk

Postado
Em 16/12/2022 em 16:49, MadrugaDentista disse:

Esse cara vai reinar na 212 , cada ano ele colocando 3 a 4 kg e chegando seco não tem quem pare ele

Postado
Em 16/12/2022 em 17:21, projetohuck2 disse:

Coelho deixou a dorsal em casa, moraes fica bem pequeno ao lado dos caras.

Curreia já previa, shape tá cansado quadríceps não existe, e as lesões que causaram uma puta assimetria nos braços.

Não sei o que acontece com o coelho ele nunca chega numa condição boa , sempre retido . Moraes ano que vem ta no top 3 esse ano ele so se apresentou pros cara , e o correia shape ta totalmente desgastado, mesmo vindo numa condição sliced não tem como 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...