Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Semanal: Primeiro contato com testosterona: ENANTATO

Ir para solução Solucionado por adaounder ,

Posts Recomendados

2ª semana completa e 3ª aplicação 29/12/2022

Boa noite, galera. Segunda semana finalizada de forma mais tranquila que a primeira. Na quinta treinei deltoides e bíceps como de costume, senti um ótimo pump e aumentei as cargas. É incrível como a testosterona nos dá um boost na auto-confiança, no foco e na força e com certeza até agora este é o benefício que mais percebo diferença. Por enquanto não sinto nenhum tipo de efeito colateral além das oscilações de humor e estresse. Fotinha depois do treino de deltóides e bíceps

https://ibb.co/F7cdphn

De quarta para sexta eu me senti muito estressado, irritado e de mau-humor, mas de forma alguma descontrolado. Sexta feira folguei e tirei o dia para uma boa sauna e relaxamento, mas ainda assim mantive a dieta. Durante o natal também manti o protocolo e só escapei comendo o tradicional creme de milho de minha avó e um doce de café e creme de leite da minha tia. Não treinei sábado e domingo por conta do feriado e academias fechadas, e como de costume me pesei no sábado de manhã com certo espanto: 72,2kg. Isso é uma diferença de 1,5kg de terça para sábado; tinha certeza absoluta que meu peso estava quase nos 74.

Na segunda feira treinei peitoral, como sempre, e aumentei ainda mais as cargas. Usei o halter de 18kg para supino inclinado, o de 14kg para cruficixo inclinado, peguei 54 kg no cross over, e fiz supino reto barra com 30kg cada lado na última série com certa facilidade. Ontem treinei puxada e dorsal com um colega e o treino rendeu bastante, aumentando as cargas de todos os exercícios. Desde segunda estou tendo diarreia por conta de umas barrinhas de cereal que comprei na farmácia e muito provavelmente o chocolate nelas não caiu bem no meu estômago. As barrinhas que comprei da Growth chegaram e verei se com elas terei o mesmo problema. Por conta da diarreia acordei hoje mais cansado e com menos energia; não houve aumento de cargas no treino de perna de hoje com o personal e me senti abaixo do meu rendimento normal. Voltei para casa um pouco frustrado por não sentir no treino de pernas o que eu sinto nos treinos dos membros superiores, mas sei que dei o meu melhor e espero melhorar semana que vem. Apliquei desta vez no glúteo direito, com ajuda da minha mãe, totalmente indolor e não saiu uma gota de sangue.

Fotos de hoje à noite. Caprichei na iluminação e dessa vez flexionei os músculos para as fotos (achei as da semana passada horríveis)

https://ibb.co/yh4MbHL

https://ibb.co/25gvtTH

Espero que todos tenham passado um ótimo natal e desejo boas festas e um Feliz Ano Novo. 

Editado por Caio Floriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Em 29/12/2022 em 00:48, Caio Floriano disse:

2ª semana completa e 3ª aplicação 29/12/2022

Boa noite, galera. Segunda semana finalizada de forma mais tranquila que a primeira. Na quinta treinei deltoides e bíceps como de costume, senti um ótimo pump e aumentei as cargas. É incrível como a testosterona nos dá um boost na auto-confiança, no foco e na força e com certeza até agora este é o benefício que mais percebo diferença. Por enquanto não sinto nenhum tipo de efeito colateral além das oscilações de humor e estresse. Fotinha depois do treino de deltóides e bíceps

https://ibb.co/F7cdphn

De quarta para sexta eu me senti muito estressado, irritado e de mau-humor, mas de forma alguma descontrolado. Sexta feira folguei e tirei o dia para uma boa sauna e relaxamento, mas ainda assim mantive a dieta. Durante o natal também manti o protocolo e só escapei comendo o tradicional creme de milho de minha avó e um doce de café e creme de leite da minha tia. Não treinei sábado e domingo por conta do feriado e academias fechadas, e como de costume me pesei no sábado de manhã com certo espanto: 72,2kg. Isso é uma diferença de 1,5kg de terça para sábado; tinha certeza absoluta que meu peso estava quase nos 74.

Na segunda feira treinei peitoral, como sempre, e aumentei ainda mais as cargas. Usei o halter de 18kg para supino inclinado, o de 14kg para cruficixo inclinado, peguei 54 kg no cross over, e fiz supino reto barra com 30kg cada lado na última série com certa facilidade. Ontem treinei puxada e dorsal com um colega e o treino rendeu bastante, aumentando as cargas de todos os exercícios. Desde segunda estou tendo diarreia por conta de umas barrinhas de cereal que comprei na farmácia e muito provavelmente o chocolate nelas não caiu bem no meu estômago. As barrinhas que comprei da Growth chegaram e verei se com elas terei o mesmo problema. Por conta da diarreia acordei hoje mais cansado e com menos energia; não houve aumento de cargas no treino de perna de hoje com o personal e me senti abaixo do meu rendimento normal. Voltei para casa um pouco frustrado por não sentir no treino de pernas o que eu sinto nos treinos dos membros superiores, mas sei que dei o meu melhor e espero melhorar semana que vem. Apliquei desta vez no glúteo direito, com ajuda da minha mãe, totalmente indolor e não saiu uma gota de sangue.

Fotos de hoje à noite. Caprichei na iluminação e dessa vez flexionei os músculos para as fotos (achei as da semana passada horríveis)

https://ibb.co/yh4MbHL

https://ibb.co/25gvtTH

Espero que todos tenham passado um ótimo natal e desejo boas festas e um Feliz Ano Novo. 

Como está a taradisse ?? Eu quero usar testo só pela taradisse 

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 14:35, adaounder disse:

Mano parou de relatar mas vi que vc fez aplicação depois do treino, o que não é muito recomendado 

Por que não é muito recomendado? Devo mandar antes?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Solução
Em 14/01/2023 em 07:25, Caio Floriano disse:

Por que não é muito recomendado? Devo mandar antes?

Só pelo risco de sangramento ser maior 

Após o treino o sangue esta "quente"(como diz minha mãe), circulando muito mais por conta da atividade física. 

Link para o comentário

Boa tarde, povo!

Acabei sumindo porque perdi um pouco a animação de escrever as coisas aqui pelo pouco feedback que tive e também porque de fato essas mudanças levam tempo. Vou atualizando as coisas mais importantes que do final do ano pra cá aconteceu algumas alterações no protocolo e no físico.

Pois bem, eu tinha começado meu ciclo de apenas 1 ml de enantato por semana durante meu protocolo de manutenção, tentando baixar o bf e me preparar para o próximo off. No final da sexta semana do cruising meu personal aumentou as calorias da dieta para 3500kcal e pediu para eu finalizar o ciclo com 2ml nas duas ultimas semanas, e já subi de 72kg para 74. Semana passada foi a última aplicação de 2ml e essa semana iniciei o off de verdade, agora comendo 4000kcal, com a meta de alcançar 80kg

O planejado era começar a dieta de 4000 mandando 2ml de dura e 1 de deca, mas meu pedido veio errado e chegou enantato 250mg e npp 100; talvez como reparação o fornecedor mande a dura e a deca mais tarde. Já que não tenho como arranjar deca e dura de imediato, vou permanecer com as 2ml de enantato e 2ml de npp 100. Dia 15 agora vou fazer meu pedido por um outro fornecedor que parece ser melhor e mais consolidado no mercado para ter reserva e não ocorrer imprevistos novamente. 

Por enquanto não noto nenhum indício de efeito colateral no meu organismo, além de me sentir um pouco mais estressado do que o normal nas primeiras semanas. A testo que comprei por este lab parece ser de boa qualidade e estou satisfeito com minhas progressões de carga. Com o carbo alto agora meus treinos de perna voltaram a render bem. Essa semana peguei 280kg no legpress na última série e 60 de cada lado no hack, no meio terra aumentei a carga para 100kg com a barra olímpica e hoje fiz desenvolvimento ombro com o halter de 28kg com certa facilidade. 

Meu personal parece bastante empolgado comigo e estou treinando com ele a semana inteira: segunda quarta e sexta ele me passa personal e terça e quinta a gente treina junto.  Sábado agora finalizo a primeira semana com 4000 kcal e este ciclo de 2ml de enantato e 2ml de npp 100. Acho que já voltei aos 75kg tranquilamente. Estou ansioso para sentir a diferença com a inclusão da nandrolona no ciclo. Como a entrega atrasou e só chegou ontem, só consegui mandar hoje, então talvez a diferença só venha a partir da próxima semana.

Sono e alimentação estão muito bons, dormindo umas 6 horas por dia. Meu personal incluiu mamão e abacaxi na dieta e minha digestão está ótima. Não sinto nenhuma dor em articulações e estou impressionado com o progresso de fortalecimento da minha lombar, que costumava doer muito depois que fazia terra, hack stiff etc. Estou há um mês sem tomar creatina, mas não sinto falta dela. Quero voltar a tomar para ver se faz diferença agora com a testo já empilhada.

Duas fotos que tirei semana passada:

https://ibb.co/FHRgGyN
https://ibb.co/txj6BF0

Hoje meu personal mencionou que começarei a treinar poses em Maio. Um outro professor e amigo meu que já é atleta profissional me ensinou algumas poses da Men's e estou curtindo muito! Não sei se fisiculturismo pode ser um esporte para eu realmente tentar a carreira, mas estou curtindo o processo e acho que vale a pena a tentativa!

Mês passado tive algumas crises existenciais sobre realmente me dedicar ao fisiculturismo sem antes resolver outros problemas da minha vida: maior independência financeira, estudo e trabalho, morar com os pais etc. Hoje estou decidido a levar a cabo ou pelo menos ir até onde conseguir com essa vida de maromba e dar o meu melhor. Se não der certo, pelo menos eu tentei e me entreguei de coração. Bom final de semana a todos.

Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 14:36, Caio Floriano disse:

Mês passado tive algumas crises existenciais sobre realmente me dedicar ao fisiculturismo sem antes resolver outros problemas da minha vida: maior independência financeira, estudo e trabalho, morar com os pais etc. Hoje estou decidido a levar a cabo ou pelo menos ir até onde conseguir com essa vida de maromba e dar o meu melhor. Se não der certo, pelo menos eu tentei e me entreguei de coração. Bom final de semana a todos.

Tô seguindo a sua evolução man, tá de parabéns,

na minha opnião se vc vai subir na mens vc não poderia fazer um off tão agressivo pois corre o risco de perder a linha de cintura...mas 4mil kcal tá suave

Quanto a crise existencial eu só sairia da casa dos meus pais se fosse casar ou ter filhos, hoje o mundo não é como há 30 anos atrás

boa sorte e segue firme, acho que vc está no caminho

Em 09/02/2023 em 14:36, Caio Floriano disse:

Acabei sumindo porque perdi um pouco a animação de escrever as coisas aqui pelo pouco feedback que tive e também porque de fato essas mudanças levam tempo. Vou atualizando as coisas mais importantes que do final do ano pra cá aconteceu algumas alterações no protocolo e no físico.

acompanhando 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom dia, galera! 

Há 3 semanas estou seguindo o protocolo de 2ml de sustanon e 1 ml de deca por semana. Senti o efeito do sustanon bem mais estável e contínuo durante a semana do que o Enantato e a Deca da King Pharma bateu muito bem. Minha força subiu ainda mais e ganhei bastante volume muscular. Fui dos 72 da fase de manutenção para 80kg em menos de 1 mês e quando estava prestes a bater 82, semana retrasada peguei uma virose que me deixou ruim 2 dias. Fiquei sem treinar quinta, sexta e sabado. Retomei os treinos e a dieta na segunda passada e meu personal abaixou a ingestão calórica para 2500 kcal. Meu peso desceu para 77kg, mas não perdi volume e condicionamento, foi mais desinchaço.

De colaterais eu percebi o começo de pequenas entradas no couro cabeludo, e percebo meu cabelo mais ralo e fino. Nada muito expressivo, inclusive tô gostando dele assim kk

Surgiu algumas espinhas no meu braço e pernas durante o protocolo de 4500 kcal, mas agora praticamente já saíram.

Essa semana meu personal abaixou ainda mais minha ingestão calórica diária para 1500kcal, agora para ver como meu corpo responde à restrição calórica antes de começar minha preparação para a competição em novembro.

A partir de semana que vem vamos começar um protocolo de 5000kcal com o msm blast de 2ml de dura e 1ml de deca, durando 3 semanas para no começo de Maio entrar com Enantato, Npp 200 e Oxandrolona para secar.

No final da preparação meu personal disse que já vai me introduzir trembolona, com masteron e propionato para subir no palco. Mas eu tô muito receoso com a velocidade que as coisas estão indo e tenho medo de queimar a largada na empolgação. Sem dúvidas eu estou com um progresso absurdo e meu corpo evidentemente responde bem aos hormônios, mas esse é apenas meu primeiro ano, e encarar a trembolona assim me parece arriscado. Eu tenho noção que esse mundo do esporte é mais obscuro do que boa parte da população imagina, por isso eu preciso muito de uma segunda opinião de algum outro preparador físico. Confio demais no meu coach, mas ninguém é dono da verdade. Se alguém mais experimente puder dar opinião sincera sobre isso eu agradeceria bastante. Mais tarde posso fotos atuais do meu físico. 

Obrigado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...