Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, final de ano vou passar no sítio com os amigos e nessa vou ter que ficar 3 dias sem treinar, que no caso seria a virada e sexta e sábado.

Minha dúvida é: Mantenho meu cutting normalmente ou subo as calorias para manutenção até passar as festas e a virada e depois voltar com o cutting ?

Caso eu continuar em déficit iria atrapalhar muito o cutting ?

Publicidade

Postado

Eu já iria subindo as calorias gradualmente até a manutenção e aproveitaria esse fim de ano sem stress, ano que vem volta ao foco e cutting.

Acho que dessa forma a "compulsão" será menor nos dias festivos e extrapola menos, sair do cutting direto pra curtir o fim de ano pelo menos pra mim é muito mais compulsivo, se já está um tempinho em manutenção o controle sobre a fome é melhor.

Postado
Em 15/12/2022 em 18:12, 1Mtzim disse:

Galera, final de ano vou passar no sítio com os amigos e nessa vou ter que ficar 3 dias sem treinar, que no caso seria a virada e sexta e sábado.

Minha dúvida é: Mantenho meu cutting normalmente ou subo as calorias para manutenção até passar as festas e a virada e depois voltar com o cutting ?

Caso eu continuar em déficit iria atrapalhar muito o cutting ?

Construir um shape eh trabalhoso, e passa pela dieta. Mas mais que isso eh viver. Momento de festas, família, união.

Passa pra manutenção e vai curtir junto com sua família veinho.

Postado

Sinceramente irmão? Aproveita as festas e não pensa muito em caloria e macros nesses 3 dias. Aproveite, curte e quando retornar volta q fazer o que tava fazendo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...