Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,
estou saindo de uma TRT com enantato 120mg por semana  dieta aproximadamente 2.300kcal , estou com 34 anos, tenho 1,73m de altura e saí de 82kg c/ +- 15% de BF para 84kg com 10% de BF, foi a primeira vez que fiz TRT na vida.. iniciei com 100mg de deposteron e depois continuei com Enantato .

agora quero experimentar pela primeira vez a Deca em doses de 250 a 300mg por semana( 1º mes) depois 3 meses com a mesma dosagem + 10mg de diana pra controlar estradiol.

Fiz os exames pra ter um parâmetro após 7 dias da ultima aplicação de enantato e estou com o seguinte quadro ( por favor opinem se está tudo bem pra já imendar na deca )

Testo total 550

estradiol 40

Colestoral total (alto) : 207   desejavel <190
HDL (baixo): 24  desejavel > 40
Triglicérides (baixo) 84  desejavel <150

LDL (baixo) 164 desejavel <130

Não HDL (baixo) 183  desejavel <160

Suplementos:
Multivitaminico
NAC 600mg 
Creatina

Publicidade

Postado

Por que não continua com a testo em doses fisiológicas e adiciona a deca?

Postado

apenas por querer testar 1 substancia de cada vez.
vou testar a Nandrolona inicialmente 250 ~~ 300mg solo nas semanas 1-4  se der pra estender apenas assim vou fazer.. se vier colateral de estradiol baixo eu jogo 10mg de diana e penso em seguir assim até o final, mas caso não funcionar vou partir para o que você falou uma deca base 4x1 com testo.

Postado

Ao meu ver, tudo ok.

Só acredito que 4 semanas de deca não deve sentir muita coisa, como é um éster longo, demora a empilhar. Entretanto achei interessante essa ideia de adicionar as 10mg de dianabol caso necessário, porém é preciso ter um certo feelling pra conseguir mensurar os efeitos fisiológicos de e2 alto ou baixo, nada de outro mundo também.

A testosterona tem pouco efeito sobre o perfil lipídico e o seu não está legal, talvez pecando na dieta e/ou nos cardios. Vale a pena dar uma atenção a isso.

Não sei dizer nessa dosagem, mas dianabol em mim deu uma bagunçada no fígado (nas enzimas né), então caso for usar, vale ter um exame de antes pra poder comparar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...