jjzada Postado Dezembro 17, 2022 às 00:30 Autor Postado Dezembro 17, 2022 às 00:30 Em 15/12/2022 em 11:25, Finalista disse: Ninguém aqui é tua mãe não, ta precisando de aceitação de anônimos para fazer o que sempre sonhou? Vira homem caralho, já passou da hora. Os trolls de antigamente tinham criatividade, pelo menos dava pra rir com os tópicos. Expandir kkkkkkkkkkkkkk valeu, grande. o blog não é espaço pra aprender, não? vim ver se alguém já passou algo parecido e tô tranquilo.
jjzada Postado Dezembro 17, 2022 às 00:37 Autor Postado Dezembro 17, 2022 às 00:37 Rapazeada, fiquei sem abrir o fórum desde que fiz a postagem. reguei um pouco a alimentação e ganhei 2,2kg provavelmente de muito líquido por estar voltando a beber agua e essas outras paradas que não podia por estar internado. em breve voltarei ao meu natural, mas obrigado pelos conselhos. vi essa confusão e eu não tenho nada a ver com isso, graças a deus sou bem resolvido, mas quem não se sente abalado após na juventude ter que ser cirurgiado duas vezes? vou voltar a meta dos 70kg naturais e depois pensar em anabólicos. TMJ. Vitor_TW, Manolo.5 e filipeGomes reagiu a isso 3
filipeGomes Postado Dezembro 17, 2022 às 01:08 Postado Dezembro 17, 2022 às 01:08 Cara, só treina come e descansa, da pra subir uns 20kg fácil só fazendo isso, seu corpo precisa é de comida, Nem pense em usar hormônios Não faz sentido. Aprenda a treinar e comer, e coma muito mesmo, pode abusar da comida, já que está tão abaixo do peso jjzada reagiu a isso 1
Manolo.5 Postado Dezembro 19, 2022 às 11:36 Postado Dezembro 19, 2022 às 11:36 tira fotos, abre um diario
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora