jjzada Postado Dezembro 15, 2022 às 10:50 Postado Dezembro 15, 2022 às 10:50 Fala, pessoal Anteriormente, já tinha trazido aqui a minha vontade de fazer um ciclo de dura agora aqui no final do ano. Tenho 22 anos, malho e tinha certa dificuldade em bater as supercalorias necessárias para o ganho de massa. Nesse meio tempo, infelizmente, tive apendicite e a cirurgia teve complicações. Perdi quase 20kg... tenho 1,77m e agora estou com 44kg. A notícia boa é que agora estou finalmente bem, graças a Deus, cheguei a pensar que iria falecer. Eu tenho 8 ampolas de durateston que comprei desde aquela época antes de tudo acontecer e agora gostaria de saber: é uma boa fazer esse ciclo de dura pra recuperar ou até tentar superar o corpo que tinha antes? De toda forma, aceito dicas de alguém que também já tenha passado por cirurgias no abdômen.. se conseguiram malhar normal depois, como foi... Obrigado, pessoal, saúde para todos.
Este é um post popular. tmz Postado Dezembro 15, 2022 às 11:15 Este é um post popular. Postado Dezembro 15, 2022 às 11:15 Em 15/12/2022 em 10:50, jjzada disse: Fala, pessoal Anteriormente, já tinha trazido aqui a minha vontade de fazer um ciclo de dura agora aqui no final do ano. Tenho 22 anos, malho e tinha certa dificuldade em bater as supercalorias necessárias para o ganho de massa. Nesse meio tempo, infelizmente, tive apendicite e a cirurgia teve complicações. Perdi quase 20kg... tenho 1,77m e agora estou com 44kg. A notícia boa é que agora estou finalmente bem, graças a Deus, cheguei a pensar que iria falecer. Eu tenho 8 ampolas de durateston que comprei desde aquela época antes de tudo acontecer e agora gostaria de saber: é uma boa fazer esse ciclo de dura pra recuperar ou até tentar superar o corpo que tinha antes? De toda forma, aceito dicas de alguém que também já tenha passado por cirurgias no abdômen.. se conseguiram malhar normal depois, como foi... Obrigado, pessoal, saúde para todos. Expandir Principalmente agora no começo a recuperação é rápida, principalmente após tantos problemas acho imprudente pensar em usar qualquer tipo de esteroide. 250mg de testosterona não é grande coisa pra efeitos anabólicos, mas já vai te trazer alguns colaterais e principalmente problemas durante a tpc. Opinião sincera? Vende essa testosterona pra alguem ou até mesmo doa. Aprende a fazer dieta e treinar pois só se tem dificuldade pra bater os macros por não saber fazer dieta, principalmente pelo seu peso, não precisa de "super calorias", precisa é aprender a treinar de verdade e comer o ideal, não adianta se encher de comida. Anabolizante é pra quem já treina forte e tem dieta como estilo de vida, não pra quem se esforça pra bater calorias. Aguarda pra usar algo quando realmente for a hora. GordãoLanches, krebz, Ericles96 e 3 outros reagiu a isso 6
Visitante Postado Dezembro 15, 2022 às 11:25 Postado Dezembro 15, 2022 às 11:25 Ninguém aqui é tua mãe não, ta precisando de aceitação de anônimos para fazer o que sempre sonhou? Vira homem caralho, já passou da hora. Os trolls de antigamente tinham criatividade, pelo menos dava pra rir com os tópicos.
AlemãoVazquez Postado Dezembro 15, 2022 às 11:45 Postado Dezembro 15, 2022 às 11:45 Com essa altura e 44kg deve tá parecendo bandeira de pirata, só o pano e a caveira. Quer usar, use. Não quer, não use. Opinião sincera. jjzada e somedieyoung_ reagiu a isso 1 1
Visitante Postado Dezembro 15, 2022 às 11:51 Postado Dezembro 15, 2022 às 11:51 Por você ser novo, vai recuperar esse peso fácil, com dura ou sem. Não tem pressa nenhuma agora, eu ficaria sem hormônios até tudo normalizar. Mas como cada palavra da tua postagem está clamando impulsividade, vou considerar que você vai fazer merda mesmo assim... Nesse caso, 8 ampolas não farão muito nem se você tivesse em condições perfeitas, ainda tem o fato que depois da TPC teu quadro hormonal fica pior por um tempo. Resumo da obra: você ta na merda, quer fazer outra merda pra sair da merda, pra terminar na merda... Só me resta invejar teu senso de invencibilidade com 22 anos. Tem uma vida toda pela frente pra fazer mais merda. Boa sorte.
Manolo.5 Postado Dezembro 15, 2022 às 12:24 Postado Dezembro 15, 2022 às 12:24 vende essas 8 ampolas e compra arroz e frango Vitor_TW e jjzada reagiu a isso 2
Este é um post popular. renan.ortiz Postado Dezembro 15, 2022 às 12:41 Este é um post popular. Postado Dezembro 15, 2022 às 12:41 Igual já disseram a decisão é sua, mas não espere que alguém com o mínimo de senso te vá recomendar usar hormônios com 44kg pra fins estéticos, não faz sentido nenhum. Vai aplicar como? Capaz da agulha de insulina atravessar seu braço.. oPimenta, vieira777, Vitória e 2 outros reagiu a isso 1 4
Soco do Rude Postado Dezembro 15, 2022 às 12:59 Postado Dezembro 15, 2022 às 12:59 44 kg são 2/3 barras olimpicas, praticamente....come, recupera o peso e dps vc...continua comendo! jjzada reagiu a isso 1
Beerus Postado Dezembro 15, 2022 às 14:41 Postado Dezembro 15, 2022 às 14:41 Se quer alcançar a grandeza pare de pedir permissão jjzada reagiu a isso 1
rfwagner Postado Dezembro 15, 2022 às 15:27 Postado Dezembro 15, 2022 às 15:27 Se empenhe em recuperar natural, guarde as ampolas e daqui um ano reavalie a situação. jjzada reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora