Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com essa assimetria meio bizarra no peitoral, treino há 1 ano e alguns meses (acredito que desenvolvi pouco porque era bem falso magro antes, passei um tempo bom em cutting), no início treinava sem consciência nenhuma mas hoje to tentando equilibrar os dois lados do corpo, to treinando com halteres, escápulas mais travadas e etc. Mas meus peitorais estão muito esquisitos na minha visão, parece que além da diferença de tamanho, o formato deles é diferentemente esquisito. Ta me deixando com mais vergonha de tirar a camisa do que a época dos meus 25% de BF. Queria a opinião de vocês sobre isso.

Link de fotos: https://imgur.com/a/uT0XHWm

Publicidade

Postado

Isso é algo que só tu vai notar. Tenho uma assimetria desse gênero (um peito mais quadrado e outro mais redondo), mas bem mais grave, o problema é desde o osso mesmo, não tem treinamento que resolva 

spacer.png

Postado

São diferenças bem sutis, praticamente imperceptível, se não tivessem falado eu não perceberia. 

De qualquer forma, foque em exercícios com halter e cabos, e procure um fisioterapeuta/ortopedista do esporte para uma avaliação postural e/ou liberação para alinhar.

As vezes essa "diferença" pode ser oriunda de má postura, encurtamento ou má execução, ou simplesmente genético.

• 2 meses depois...
Postado
Em 21/12/2022 em 01:22, DoctorStuhlberger disse:

O diagnóstico mais plausível nesse caso é o excesso de punheta do lado quadrado meu jovem, recomendo você trocar a mão e ir de esquerdinha. Abraços! 

Aposto na punha, tbm tenho!

Postado
Em 13/12/2022 em 21:53, Luizito123 disse:

To com essa assimetria meio bizarra no peitoral, treino há 1 ano e alguns meses (acredito que desenvolvi pouco porque era bem falso magro antes, passei um tempo bom em cutting), no início treinava sem consciência nenhuma mas hoje to tentando equilibrar os dois lados do corpo, to treinando com halteres, escápulas mais travadas e etc. Mas meus peitorais estão muito esquisitos na minha visão, parece que além da diferença de tamanho, o formato deles é diferentemente esquisito. Ta me deixando com mais vergonha de tirar a camisa do que a época dos meus 25% de BF. Queria a opinião de vocês sobre isso.

Link de fotos: https://imgur.com/a/uT0XHWm

Bem sutil a diferenca. Tente fazer mais alongamento, talvez liberacao miofascial com algum profissional competente, mas eu aposto que eh genetica (+ a punheta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...