Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem necessidade de estender os braços no supino? Naturalmente eu aderi ao movimento sem extender completamente e caso tente esticar o braço na subida, falho os mesmos antes do peitoral. Fazendo o movimento sem esticar no supino, tenho mais força. Mais alguém faz assim?

• Hipertrofia.org mudou o título para Estender completamente o braço no supino?

Publicidade

Postado

Depende, eu não gosto de esticar completamente também, porém sei que a contração máxima acontece esticando os braços quase que completo, estica até onde sente o peito contrair.

Já fui chamado de T-Rex, mas o pior acredito ser esticar 100% e descansar com o peso em cima apoiado no cotovelo esticado, acho bem ridículo quem faz isso e pausa alguns segundos em cima, peito para de ter estímulo completamente.

Resumindo, estica até onde sente o peito contrair, mas nunca 100% e pausando lá em cima.

Postado
Em 13/12/2022 em 20:18, renan.ortiz disse:

Depende, eu não gosto de esticar completamente também, porém sei que a contração máxima acontece esticando os braços quase que completo, estica até onde sente o peito contrair.

Já fui chamado de T-Rex, mas o pior acredito ser esticar 100% e descansar com o peso em cima apoiado no cotovelo esticado, acho bem ridículo quem faz isso e pausa alguns segundos em cima, peito para de ter estímulo completamente.

Resumindo, estica até onde sente o peito contrair, mas nunca 100% e pausando lá em cima.

Pois é. Notei que quando volto antes de estender, mantenho uma boa contração no peito mesmo com uma carga considerável. Antes sentia muita dor no antebraço ao ter esticar.

Postado

Eu estico, 
Cada repetição é uma repetição, então esticar zera o movimento, e não, não fica mais facil.
E qual o problema nisso? KKK
Se eu quiser esticar e ficar segurando 2s em cima, idai? 
Não tem regra fellas, fazem o que voces se sintam bem pra fazer e seguro.
E não vai perder estimulo se segurar 1s em cima não, se fosse assim, cluster sets não seriam efetivas, ja que há descanso de até 20s entre os blocos de reps.

Postado
Em 14/12/2022 em 07:35, Guimers disse:

Eu estico, 
Cada repetição é uma repetição, então esticar zera o movimento, e não, não fica mais facil.
E qual o problema nisso? KKK
Se eu quiser esticar e ficar segurando 2s em cima, idai? 
Não tem regra fellas, fazem o que voces se sintam bem pra fazer e seguro.
E não vai perder estimulo se segurar 1s em cima não, se fosse assim, cluster sets não seriam efetivas, ja que há descanso de até 20s entre os blocos de reps.

Acho que estão atrás da fórmula mágica milagrosa dos treinos supremos. kkkkkkkkkkkkkkkk

Todo dia uma dúvida irrisória diferente. 

Postado (editado)

Cara, eu sei que vai parecer ataque pessoal, mas não é...

Pela quantidade de tópico que você faz (sério, é assustadora a lista no seu perfil), você parece ser aquele cara que pergunta algo pro personal e quando ele responde, em vez de você ficar satisfeito e ir treinar, passa 3 minutos e vc já está na cola do cara perguntando mais coisas.

Talvez nao seja o melhor exemplo, pq ter dúvidas é natural, mas a falta de independência pra fazer qualquer coisa sozinho é evidente...

Praticamente nenhuma dessas dúvidas vai mudar teus resultados ou são coisas que você poderia facilmente resolver por conta própria...

Editado por egoless
Postado
Em 14/12/2022 em 09:28, AlemãoVazquez disse:

Acho que estão atrás da fórmula mágica milagrosa dos treinos supremos. kkkkkkkkkkkkkkkk

Todo dia uma dúvida irrisória diferente. 

treinos e sets mirabolantes, deixando o BÁSICO pra trás.

Vemos diversos exemplos de gente que quer correr, porém ainda nem aprendeu a andar direito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...