Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oii gente, sou a Nathalia, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona, vou deixar minhas informações iniciais aqui. 

Treino a quase 3 anos, iniciei a academia com 48 kgs, hoje estou com 58 kgs. Tenho 1,64 de altura.

Tenho passado com um endrócrino faz uns meses e só agora ele receitou o uso de oxandrolona 10 mg dia. (5mg a cada 12 horas) por 1 mês e depois veremos se manteremos a dosagem ou não. 

Atualmente meu treino foi feito pela Carol Vaz e esta com a seguinte divisão:

A: gluteos+ ombro

B: posteriores + panturrilha + peito + triceps

C : quadriceps + costas + bíceps

Um dia sim e outro não eu faço abs. 

Faço cardio todos os dias, cerca de 50 minutos. 

Minha dieta é de 2500 calorias, sendo os principais: 

3 g de proteina, 6g de carboidrato, fora as refeições utilizo apenas creatina e maca peruana. 

Iniciei oxandrolona no dia 08/12/21, hoje é dia 13/12/21. 

Unica diferença nesse periodo foi que sinto que os musculos estão mais "rígidos" e minha menstruação desceu novamente (ela ja tinha descido no começo do mês).. ah tambem estou sentindo muito sono mas não sei se tem a ver.. 

Vou tentar tirar fotos amanhã para colocar no post. Qualquer dica e orientação é bem vinda 😁

Editado por nathaliagarcia
Postado
Em 13/12/2022 em 16:45, nathaliagarcia disse:

Oii gente, sou a Nathalia, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona, vou deixar minhas informações iniciais aqui. 

Treino a quase 3 anos, iniciei a academia com 48 kgs, hoje estou com 58 kgs. Tenho 1,64 de altura.

Tenho passado com um endrócrino faz uns meses e só agora ele receitou o uso de oxandrolona 10 mg dia. (5mg a cada 12 horas) por 1 mês e depois veremos se manteremos a dosagem ou não. 

3 g de proteina, 6g de carboidrato, fora as refeições utilizo apenas creatina e maca peruana. 

Unica diferença nesse periodo foi que sinto que os musculos estão mais "rígidos" e minha menstruação desceu novamente (ela ja tinha descido no começo do mês).. ah tambem estou sentindo muito sono mas não sei se tem a ver.. 

Vou tentar tirar fotos amanhã para colocar no post. Qualquer dica e orientação é bem vinda 😁

Parabéns e bem vinda Nat

Postado (editado)

Na minha opinião começar com 10mg é queimar cartucho, sempre recomendo 5mg e depois ajustar, ja se nota grandes resultados em mulheres com essa dosagem, se o resto estiver certinho.

O treino vc não passou o volume de treino, mas parece bem volumoso. Qdo treino quadriceps não consigo fazer mais nada.

Editado por Dougwar
Postado
Em 13/12/2022 em 16:45, nathaliagarcia disse:

Oxan tá no limite, mais que isso não precisa.

Talvez seja necessário ir ajustando a dieta pra se manter em superavit, vc parece bem ativa.

Fora isso, bons ganhos.

Postado
Em 13/12/2022 em 17:48, Dougwar disse:

Na minha opinião começar com 10mg é queimar cartucho, sempre recomendo 5mg e depois ajustar, ja se nota grandes resultados em mulheres com essa dosagem, se o resto estiver certinho.

O treino vc não passou o volume de treino, mas parece bem volumoso. Qdo treino quadriceps não consigo fazer mais nada.

A: Gluteos + ombro

Gluteos: 

Sumô 

Avanço 

Caneleira 4 apoios 

Elevação pélvica 

Cadeira abdutora

Ombro: 

Elevação lateral 

Elevação frontal

Desenvolvimento militar

Peck deck invertido

B: posterior + panturrilha + peito + triceps

Posterior: 

Cadeira flexora

Mesa flexora

Stiff

Panturrilha: 

Panturrilha em pé

Panturrilha sentada

Peito: 

Supino reto

Peck deck

Crucifixo

Triceps: 

Corda

Graviton

Testa

c quadriceps + costas+ biceps

Quadriceps

Smith

Leg horizontal

Leg 45

Cadeira extensora

Cadeira adutora

Costas

Barra

Cavalinho

Remada curvada

1 na polia

Biceps

Rosca direta

Rosca martelo 

Ai tem o cardio AB

A 50 minutos de corrida

B 20 minutos escalada, 30 minutos bicicleta 

Eu não pretendo passar de 10 mg mesmo se o endócrino me recomendar. Mas você acha interessante eu reduzir? 

Postado
Em 13/12/2022 em 18:04, Vitgtw disse:

Oxan tá no limite, mais que isso não precisa.

Talvez seja necessário ir ajustando a dieta pra se manter em superavit, vc parece bem ativa.

Fora isso, bons ganhos.

Não pretendo aumentar mesmo 🙏

Ja é tão dificil conseguir comer essa quantidade 😔

Postado

Achei a divisão do seu treino bem "diferente" pra não falar esquisita, pra mulher não tem muito segredo não, 3x inferiores e 2x superiores costumam funcionar se treinar 5x na semana, não vejo sentido em colocar inferior com superior principalmente costas/peito (que na maioria dos casos uma variação de crucifixo na máquina na seria de bom tamanho) e não três/quatro exercícios.

Postado
Em 13/12/2022 em 19:46, nathaliagarcia disse:

Não pretendo aumentar mesmo 🙏

Ja é tão dificil conseguir comer essa quantidade 😔

Acostuma com o tempo, soh se esforçar.

Postado
Em 13/12/2022 em 19:45, nathaliagarcia disse:

A: Gluteos + ombro

Gluteos: 

Sumô 

Avanço 

Caneleira 4 apoios 

Elevação pélvica 

Cadeira abdutora

Ombro: 

Elevação lateral 

Elevação frontal

Desenvolvimento militar

Peck deck invertido

B: posterior + panturrilha + peito + triceps

Posterior: 

Cadeira flexora

Mesa flexora

Stiff

Panturrilha: 

Panturrilha em pé

Panturrilha sentada

Peito: 

Supino reto

Peck deck

Crucifixo

Triceps: 

Corda

Graviton

Testa

c quadriceps + costas+ biceps

Quadriceps

Smith

Leg horizontal

Leg 45

Cadeira extensora

Cadeira adutora

Costas

Barra

Cavalinho

Remada curvada

1 na polia

Biceps

Rosca direta

Rosca martelo 

Ai tem o cardio AB

A 50 minutos de corrida

B 20 minutos escalada, 30 minutos bicicleta 

Eu não pretendo passar de 10 mg mesmo se o endócrino me recomendar. Mas você acha interessante eu reduzir? 

Esse treino me dá a impressão de ter foco no volume, vc faz 2 vezes na semana certo? Duas vezes com intensidade média, sub máxima, ela fala pra ir até a falha?

Como disseram é um treino bem diferente, aí não dá pra saber se fez diferente pq funciona ou se fez diferente pq vende mais.

A questão da oxan em 5mg tb é pq se estagnar tem tem margem pra aumentar, mas se vc já tá assessorada segue o plano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...