Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/12/2022 em 17:29, OMiguelFC_89 disse:

Concordo, dormir de barriga cheia é osso

Sim, tem dia que eu tenho que bater refeição de 900-1100kcal e já dormir em seguida por falta de tempo

Em déficit, que as minhas refeições chegam até 300-500kcal é de boa, não atrapalha o sono 

Publicidade

Postado

Irmão, tu comendo essa quantidade de comida ta variando como o peso e medidas de uma semana pra outra? 

que pressa tu tem?

tu quer caminho mais sustentável ou caminho mais rápido?

como já falaram tu pode tranquilamente fazer um déficit acima de 1000kcal e não perder massa, mas será que é algo inteligente já começar assim? Tu vai aguentar? Vai ter persistência? Vai estar disposto a encarar reduzir ainda mais quando tu estagnar ? 

Postado
Em 13/12/2022 em 20:22, MadrugaDentista disse:

Irmão, tu comendo essa quantidade de comida ta variando como o peso e medidas de uma semana pra outra? 

que pressa tu tem?

tu quer caminho mais sustentável ou caminho mais rápido?

como já falaram tu pode tranquilamente fazer um déficit acima de 1000kcal e não perder massa, mas será que é algo inteligente já começar assim? Tu vai aguentar? Vai ter persistência? Vai estar disposto a encarar reduzir ainda mais quando tu estagnar ? 

Jovem, eu trabalho na Fundação casa com menores infratores. Qndo consigo fazer mais que uma refeição no dia, é luxo... já cheguei a passar mais de uma semana a base de barrinha de cereal... agora que estou tendo tempo pra me dedicar a dieta e treino... conseguir fazer 4 refeições ou mais durante o dia vai ser incrível... 

Postado
Em 13/12/2022 em 22:14, OMiguelFC_89 disse:

Jovem, eu trabalho na Fundação casa com menores infratores. Qndo consigo fazer mais que uma refeição no dia, é luxo... já cheguei a passar mais de uma semana a base de barrinha de cereal... agora que estou tendo tempo pra me dedicar a dieta e treino... conseguir fazer 4 refeições ou mais durante o dia vai ser incrível... 

Não consegue tirar 5 minutos 2x no dia para abrir uma marmita e jogar pra dentro? isso é trabalho análogo à escravidão, procure seus direitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...