Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/12/2022 em 22:40, Vitgtw disse:

mas a bula pede intramuscular, não vejo motivo lógico pra fazer diferente, aliás, aplicar nas doses de ciclo subcutâneo eh pedir pra ficar cheio de caroço. 

a bula também indica NO MAXIMO 100mg/semana para reposição em quem precisa......., não pra da pra ir pela bula quando se trata de uso recreativo

eu acho subcutanea uma merda, é uma "dor" diferente, mas doi, prefiro I.M. rasa com agulha 13x08mm - 0 chances de fibrose (por que a bula também não indica que você aplique com um arpão no mesmo musculo toda semana, VAI DAR FIBROSE, é só questão de tempo) 

Publicidade

Postado
Em 13/12/2022 em 10:18, NattydeSeoul disse:

a bula também indica NO MAXIMO 100mg/semana para reposição em quem precisa......., não pra da pra ir pela bula quando se trata de uso recreativo

eu acho subcutanea uma merda, é uma "dor" diferente, mas doi, prefiro I.M. rasa com agulha 13x08mm - 0 chances de fibrose (por que a bula também não indica que você aplique com um arpão no mesmo musculo toda semana, VAI DAR FIBROSE, é só questão de tempo) 

Porque acha ruim a subcutânea ?

Qual o local que você acostuma aplicar na intramuscular rasa ? 

Postado
Em 12/12/2022 em 23:16, O Fantasma "1991" disse:

Eu tô aplicando subcutânea fazem uns 2 anos,nem comparação na questão de praticidade,sobre caroços depende o lab e o volume aplicado,por exemplo durateston tanto o de farmácia como da Lander vai deixar um limão debaixo da pele bem dolorido, mas outros esteres e labs a maioria é muito de boa vc não sente nada , sobre volume de aplicação até 1ml no máximo,pode parecer pouco, mas prefiro fazer mais spots subcutâneo para aplicar um volume maior do que somente 1 para intra muscular .

Aplicações intra musculares agridem bem mais o tecido,geram pequenas inflamações e um ambiente mais inflamatório no geral, podendo inclusive levar a um quadro maior de estresse oxidativo,fora questão de segurança,como fibrose, inflamação, contaminação ou embolia, fazendo subcutânea vc praticamente extinguiu essas variáveis.

Sobre biodisponibilidade ,meia vida ,estabilidade na minha opinião não muda muita coisa , precisaria de um estudo muito mais robusto comparando as 2 para chegar a uma conclusão definitiva. 

Mas posso adiantar que segundo meus exames a absorção é a mesma ,250mg de qualquer testosterona feita via subcutânea vai bater no exame exatamente igual a intra muscular.

Já usei subcutânea Enantato, cipionato, durateston, propionato e seus clones,Deca , hemogenim injetável,bold veterinária comprada diretamente na agropecuária ,e nunca tive problema tirando durateston tanto o de farmácia como o da Lander são os únicos que não gostei gera muita inflamação e fica um caroço no local,os demais a aplicação é indolor .

"por exemplo durateston tanto o de farmácia como da Lander vai deixar um limão debaixo da pele bem dolorido" errei minha aplicação de dura no vasto semana passada galera e isso aqui é um fato, nunca metam uma dura de forma subcutânea. 😭

Postado
Em 13/12/2022 em 10:40, NIAZASLAN disse:

"por exemplo durateston tanto o de farmácia como da Lander vai deixar um limão debaixo da pele bem dolorido" errei minha aplicação de dura no vasto semana passada galera e isso aqui é um fato, nunca metam uma dura de forma subcutânea. 😭

De qual forma você errou ? 

Estou aqui coletando informações para evitar de fazer coisas erradas 

Postado
Em 13/12/2022 em 11:14, Dougwar disse:

nunca vi ninguem com 110kg + fazendo uso subcutânea, alguem ai tem essa experiencia? 

Como já foi falado , as pessoas que alcançam esse tamanho , provavelmente utilizam altas doses , ou seja muito volume de líquido . 

O subcutâneo é mais indicado para quem uso doses baixas , tipo uma TRT ou uma dosagem um pouco mais alta .

Postado (editado)
Em 13/12/2022 em 10:51, Mahayogii disse:

De qual forma você errou ? 

Estou aqui coletando informações para evitar de fazer coisas erradas 

Não coloquei a agulha toda no vasto, apenas a metade e acabou q foi sendo sub e não intra, saiu sangue pra kr@ na hr mas depois de esfregar com o algodão logo parou mas ate segunda tava uma elevação no local e DURO como pedra, doendo pra krl a sorte é que não dei febre e nem nada, apenas coloquei gelo todos os dias desde quinta ate ontem e agora ja ta beeem melhor e parece que a dura "entrou". E eu utilizei 1ML apenas

Editado por NIAZASLAN
Postado
Em 13/12/2022 em 11:14, Dougwar disse:

nunca vi ninguem com 110kg + fazendo uso subcutânea, alguem ai tem essa experiencia? 

A galera tem resistência a algumas coisas por pura ignorância.

Um clássico exemplo é alguém que se fura praticamente todos os dias ainda insistir em aplicações Intra musculares, quando se pode aderir a via subcutânea e só ter benefícios com isso.

Postado
Em 13/12/2022 em 12:15, Mahayogii disse:

Como já foi falado , as pessoas que alcançam esse tamanho , provavelmente utilizam altas doses , ou seja muito volume de líquido . 

O subcutâneo é mais indicado para quem uso doses baixas , tipo uma TRT ou uma dosagem um pouco mais alta .

É só fracionar ou usar mais spots que vc conseguira aplicar o mesmo volume sem problemas, dá até pra intercalar subcutânea com Intra muscular caso vc sentir que os spots de aplicação Intra musculares estejam "cansados",

Ou se quiser dar um tempo para determinada área que esteja em processo de fibrose.

Postado
Em 13/12/2022 em 14:05, NIAZASLAN disse:

Não coloquei a agulha toda no vasto, apenas a metade e acabou q foi sendo sub e não intra, saiu sangue pra kr@ na hr mas depois de esfregar com o algodão logo parou mas ate segunda tava uma elevação no local e DURO como pedra, doendo pra krl a sorte é que não dei febre e nem nada, apenas coloquei gelo todos os dias desde quinta ate ontem e agora ja ta beeem melhor e parece que a dura "entrou". E eu utilizei 1ML apenas

Ah tá , no caso seu foi uma intramuscolar, achava que era uma subcutânea .

Mas imagino a dor , uma vez joguei 1 ml de Enantato do vasto lateral ( coloquei toda a agulha ) e doeu de mais . 

Já tentei até no ombro , mas para mim , se quer fazer a injeção intramuscular, o gluteo è o melhor local .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...