Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/12/2022 em 22:06, Mahayogii disse:

O que vocês acham , qual as experiências de vocês ? Me contem .

Pode ser feito, a curva de absorção é mais lenta e o aproveitamento da droga é menor também.

Resumo: subcutaneo vc absorve menos e mais devagar. Mas é tranquilo de fazer.

Publicidade

Postado
Em 13/12/2022 em 08:21, Zanne disse:

Pode ser feito, a curva de absorção é mais lenta e o aproveitamento da droga é menor também.

Resumo: subcutaneo vc absorve menos e mais devagar. Mas é tranquilo de fazer.

Sendo um cipionato então , vai demorar pra caramba para ser absorvido . È bom que não gera picos né . 

Eu não sabia que era tão ao tranquila a subcutânea de testo . Me pergunto porque a maioria das pessoas não utilizam essa metodologia , que com certeza é menos agressiva e menos dolorida. 

Postado
Em 13/12/2022 em 08:26, Mahayogii disse:

maioria das pessoas não utilizam essa metodologia , que com certeza é menos agressiva e menos dolorida. 

pq pra uso estético vc n vai aplicar 2-3-4ml subcutaneo, além da perda de absorção que é significantemente maior.

Mas pra TRT é bem interessante 

Postado

Já tentou fazer aplicação intramuscular com agulha de insulina? 

Atualmente como estou fracionando bastante as aplicações, estou utilizando a agulha de insulina pra fazer intramuscular, porém não é profunda.

Não tive problemas, é muito menos invasivo e dolorido que com agulha 25x0,7, por exemplo, e a absorção, suponho eu, deve ser melhor que subcutânea. 

Postado (editado)
Em 13/12/2022 em 08:33, Zanne disse:

pq pra uso estético vc n vai aplicar 2-3-4ml subcutaneo, além da perda de absorção que é significantemente maior.

Mas pra TRT é bem interessante 

Faz sentindo , acredito eu também que não é nada viável aplicar um volume tão grande no subcutâneo . Vai virar uma bola .

Em 13/12/2022 em 08:38, AlemãoVazquez disse:

Já tentou fazer aplicação intramuscular com agulha de insulina? 

Atualmente como estou fracionando bastante as aplicações, estou utilizando a agulha de insulina pra fazer intramuscular, porém não é profunda.

Não tive problemas, é muito menos invasivo e dolorido que com agulha 25x0,7, por exemplo, e a absorção, suponho eu, deve ser melhor que subcutânea. 

Pois então , eu vi um vídeo justamente sobre isso , de um médico que explicava a injeção subcutânea de Deposteron . 

Ele falava simplesmente que ao invés de usar a agulha a 45° , usar ela reta no quadríceps , para atingir a camada mais superficial do muscolo .

Mas sinceramente tenho um pouco de receio . Uma vez inventei de aplicar um Enantato no vasto lateral na intramuscular. Ainda dá dor bem aguda , ficou dolorido por uma semana , e ainda gerou um pequeno hematoma . 

Alguém , além do alemão , fez esse teste ? 

Editado por Mahayogii
Postado (editado)
Em 13/12/2022 em 08:44, Mahayogii disse:

Alguém , além do alemão , fez esse teste ? 

Eu.

Uso agulha de insulina 13mm x 0.45 desde fevereiro, mto tranquilo. As vezes a agulha entra e sai q vc nem percebe.

Sempre volumes até 0.5ml.

É bastante recomendado na gringa

Editado por Zanne
Postado
Em 13/12/2022 em 08:48, Zanne disse:

Eu.

Uso agulha de insulina 13mm x 0.45 desde fevereiro, mto tranquilo. As vezes a agulha entra e sai q vc nem percebe.

Sempre volumes até 0.5ml.

É bastante recomendado na gringa

Qual local de aplicação ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...