Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo leve de 1mg "250mg" de durateston por semana, 

um parça meu iria começar a fazer um ciclo de enantato e deca, o deca e o enantato ele trouxe do paraguai(landerlan). 

por motivos de a mulher não deixou ele não vai fazer mais o ciclo, ele me deu os danones. 

sei que a meia vida do enantato é de 4-5 dias.

eu iria aumentar a dose do dura para 500mg por semana e acrecentar 400mg de deca.

mandar 250mg de dura na segunda e 250mg de enantato na quinta(já que tenho sobrando comigo) + 400mg de deca na semana, ou fico só na dura e deca?  

Postado

Pode usar da mesma forma que tu ia usar a dura, mas eu acho mais inteligente(caso tua dura seja de bujão) jogar meio ml de cada na seringa, no caso, 0,5ml de dura + 0,5ml de enan + a deca

testo é testo e nesse caso a meia vida não importa muito

Postado
Em 12/12/2022 em 21:16, MadrugaDentista disse:

Pode usar da mesma forma que tu ia usar a dura, mas eu acho mais inteligente(caso tua dura seja de bujão) jogar meio ml de cada na seringa, no caso, 0,5ml de dura + 0,5ml de enan + a deca

testo é testo e nesse caso a meia vida não importa muito

opa, valeu parça 

Postado
Em 12/12/2022 em 21:12, Gabriel pitoco disse:

Estou fazendo um ciclo leve de 1mg "250mg" de durateston por semana, 

um parça meu iria começar a fazer um ciclo de enantato e deca, o deca e o enantato ele trouxe do paraguai(landerlan). 

por motivos de a mulher não deixou ele não vai fazer mais o ciclo, ele me deu os danones. 

sei que a meia vida do enantato é de 4-5 dias.

eu iria aumentar a dose do dura para 500mg por semana e acrecentar 400mg de deca.

mandar 250mg de dura na segunda e 250mg de enantato na quinta(já que tenho sobrando comigo) + 400mg de deca na semana, ou fico só na dura e deca?  

Faz o seguinte meio ml de cada na seringa incluindo a Deca ,2 vezes por semana segunda e quinta, assim tu garante uma estabilidade melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...