Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em aplicação

Posts Recomendados

Aconteceu a primeira vez, hoje. Fui aplicar no vasto lateral (já apliquei outras vezes) e quando a agulha entrou no músculo por completo minha perna começou a formigar/dormência total, da coxa até o pé. Não injetei (nandro) e retirei a agulha, a dormência passou logo após. Não senti dor após 1~2 minutos... o que pode ter acontecido?

Obs: tenho hérnia de disco, não sei se é relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2022 em 19:45, Samart disse:

Aconteceu a primeira vez, hoje. Fui aplicar no vasto lateral (já apliquei outras vezes) e quando a agulha entrou no músculo por completo minha perna começou a formigar/dormência total, da coxa até o pé. Não injetei (nandro) e retirei a agulha, a dormência passou logo após. Não senti dor após 1~2 minutos... o que pode ter acontecido?

Acertou um nervo, campeão, retira e tenta em outro local ou na outra perna. Lembra de sempre aspirar pra n acertar nenhum vaso.

Link para o comentário

Em 12/12/2022 em 19:45, Samart disse:

Acertou um nervo.

Tira, troca a agulha e espeta em outro lugar.

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 08:24, Dougwar disse:

Se realmente foi no vasto lateral a chance de pegar um nervo é bem baixa, vc estava bem nervoso né? 

deve ter tido uma crise

Na verdade não é bem baixa não, a depender da quantidade de massa do indivíduo, pode facilmente acertar o nervo cutâneo lateral. E provavelmente foi o que aconteceu, por essas e outras que eu não gosto de aplicar no vasto.

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 08:42, AlemãoVazquez disse:

Na verdade não é bem baixa não, a depender da quantidade de massa do indivíduo, pode facilmente acertar o nervo cutâneo lateral. E provavelmente foi o que aconteceu, por essas e outras que eu não gosto de aplicar no vasto.

digo por mim, quase 2 anos aplicando dia sim dia nao e nunca me ocorreu

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 08:24, Dougwar disse:

Se realmente foi no vasto lateral a chance de pegar um nervo é bem baixa, vc estava bem nervoso né? 

deve ter tido uma crise

Não fiquei nervoso em momento algum, a dormência/formigamento foi idêntica de quando bate a crise de hérnia, foi a primeira coisa q veio na minha cabeça, que provoquei algo p isso acontecer.

Editado por Samart
Link para o comentário

Realmente, não tenho muita massa muscular, estou na casa dos 70 e poucos ainda.. 

Link para o comentário

Cara não entendo muito sobre isso, mas imaginando a seguinte situação: a agulha acertando o nervo ela o corta né? Isso não deveria deixar a pessoa sem mobilidade daquele membro já que o nervo se "rompeu" ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...