Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 500mg de Dura + 200mg de Deca por 10 semanas

Posts Recomendados

Em 13/12/2022 em 13:15, mzampieri disse:

usei oxygen no meu primeiro cruise com 250mg/sem de sustanon, testo bateu 600 no exame kkkkkkkkkk exame na quinta semana 2 dias após aplicação. Lander e king custo benefício top!

Uso a Oxygen mesmo desde Abril, minha testo total era de 298 ng/dL depois de 60 dias o exame bateu 1.477 ng/dL, hoje oscila entre 1300 e 1500 ng/dL com 250mg de testo por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2022 em 13:19, OMiguelFC_89 disse:

Bom, tive aumento da força, em Março/22 conseguia puxar 50kg no puxador costas, em Junho já puxava 70kg. 

Meu peso subiu, em 01/04/2022 eu tinha 79kg e uns quebrados, em 01/06/2022 estava com 94kg. 

Disposiçlão pro dia a dia e pros treinos aumentou e a Libido foi lá pra cima e minha Testo total subiu de 298 ng/dL para 1.477 ng/dL, e hoje tem oscilado entre 1300 e 1500 ng/dL.

Tenho me sentido bem com essa dosagem. 

Aumento de força e ganho de peso não dispõe unicamente que está usando algo legítimo.

Você ganhou 15kg em dois meses, pode ter certeza que não foi massa muscular.

Mas se fez exame está batendo não precisa trocar a questão é que underground é loteria.

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 14:44, somedieyoung_ disse:

Se o cara ganha 3kg de mm em 60 dias já é bastante (mesmo usando drogas). Mas tem gente que acredita na fisiologia do impossível, quando falei pra outro maluco que ele não podia ter ganho 9k em 60 dias, ele montou num porco.

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 14:44, somedieyoung_ disse:

Aumento de força e ganho de peso não dispõe unicamente que está usando algo legítimo.

Mas se fez exame está batendo não precisa trocar a questão é que underground é loteria.

Sim, vc tem toda a razão, não discordo, e no momento estou bastante satisfeito com a Oxygen

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 14:50, Alex_83 disse:

Se o cara ganha 3kg de mm em 60 dias já é bastante (mesmo usando drogas). Mas tem gente que acredita na fisiologia do impossível, quando falei pra outro maluco que ele não podia ter ganho 9k em 60 dias, ele montou num porco.

Com certeza nessa minha caminhada não tem só massa magra, lógico que tem gordura e retenção... Seria mto inocente ou iludido em acreditar no contrário.

Aliás, os ajustes a serem feitos, acredito que seja em consideração a dieta e descanso. Se eu tivesse mais grana contratava um Treinador tbm, pra elevar meu nível. A meta é chegar aos 40 anos com 90kg e 8% de gordura, tenho 07 anos para aperfeiçoar, treino, dieta e uso dos ergogêncios. 

Agora montar num, porco por causa de pensamentos divergentes ou opinião, acho que o rapaz que vc orientou exagerou kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 13/12/2022 em 14:57, OMiguelFC_89 disse:

Se eu tivesse mais grana contratava um Treinador tbm, pra elevar meu nível. A meta é chegar aos 40 anos com 90kg e 8% de gordura, tenho 07 anos para aperfeiçoar, treino, dieta e uso dos ergogêncios.

Podia ter investido nisso antes e entrar nos "danones", teria sido bem mais útil.

Manter BF abaixo de 10% o ano todo é bem complicado, mas tu tem bastante tempo pra rever essa meta.

Em 13/12/2022 em 14:57, OMiguelFC_89 disse:

Agora montar num, porco por causa de pensamentos divergentes ou opinião, acho que o rapaz que vc orientou exagerou kkkkkkkkk

Aqui no fórum isso é mais normal do que tu imagina. A galera é sensível, se machuca por pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...