Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre divisão


Adônis Dutra

Posts Recomendados

Em 12/12/2022 em 13:16, Adônis Dutra disse:

eu até venho tendo evolução, mas queria reduzir o tempo de treino, vou seguir oq o amigo aq em cima postou e vou ver cm vai ir

 

Só uma dica: mais treinos não é garantia de mais resultados, pelo contrário.

 

Ultimamente só vejo molecada iniciante querendo treinar 6x por semana e com volume alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2022 em 13:21, Alex_83 disse:

 

Só uma dica: mais treinos não é garantia de mais resultados, pelo contrário.

 

Ultimamente só vejo molecada iniciante querendo treinar 6x por semana e com volume alto.

 

sim sim, eu realmente n sei onde eu me botaria em relação a iniciante, intermediário ou avançado, mas treino a dois anos e meio direto indo 5-6x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 13:23, Adônis Dutra disse:

sim sim, eu realmente n sei onde eu me botaria em relação a iniciante, intermediário ou avançado, mas treino a dois anos e meio direto indo 5-6x

 

Duas horas e meia na academia treinando 5 ou 6x por semana não existe. Reorganiza tudo, com essa frequência dá pra fazer treinos de 1h ou até menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 13:07, Adônis Dutra disse:

Não hormonizo nn, tô esperando mais um pouco, acho q seria o correto por ter 18 pra 19 anos, o shape eu botei no link acima aí, só n botei o treino pq demoraria mto, mas seria uns 4 exercícios pra cada músculo com 3/4 séries de 8-12 reps 

Isso mano espera, matura esse fisico, ganha uns kg e depois pensa se é isso que tu quer, pq é um casamento mano kkkkkkkkkk. Cara se eu fosse vc diminuiria a frequencia de treino, mas deixaria um volume legal para aprender a contração exata do movimento, deixaria o treino em 4x na semana e mantendo 4x8~12. Exercícios que você sente que não tem uma contração mto legal, aumenta as séries até sentir que está sendo bem aproveitado, lembrando que você tem que sentir contraindo o musculo alvo kkkkkkkk ex: tem gente que fadiga o bíceps antes das costas em um exercício de puxada ou remada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 13:44, mzampieri disse:

Isso mano espera, matura esse fisico, ganha uns kg e depois pensa se é isso que tu quer, pq é um casamento mano kkkkkkkkkk. Cara se eu fosse vc diminuiria a frequencia de treino, mas deixaria um volume legal para aprender a contração exata do movimento, deixaria o treino em 4x na semana e mantendo 4x8~12. Exercícios que você sente que não tem uma contração mto legal, aumenta as séries até sentir que está sendo bem aproveitado, lembrando que você tem que sentir contraindo o musculo alvo kkkkkkkk ex: tem gente que fadiga o bíceps antes das costas em um exercício de puxada ou remada

Show manin, valeu msm pelas dicas, vou aderir sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:42, Dougwar disse:

não tem pq esse foco total no ombro, ta td pequeno igual

É mn, eu tô tentando mudar isso né, comecei com 46 kg, era puro osso e pele, n sabia nem q ia conseguir chegar no nível q eu tô, sinceramente eu só tô tentando focar na musculação pq é algo q realmente mudou minha concepção sobre o meu corpo, mas é aquilo, tenho 18 anos e dois anos e meio só de academia conciliado a mto estudo, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...