Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/12/2022 em 13:16, Adônis Dutra disse:

eu até venho tendo evolução, mas queria reduzir o tempo de treino, vou seguir oq o amigo aq em cima postou e vou ver cm vai ir

Só uma dica: mais treinos não é garantia de mais resultados, pelo contrário.

Ultimamente só vejo molecada iniciante querendo treinar 6x por semana e com volume alto.

Publicidade

Postado
Em 12/12/2022 em 13:21, Alex_83 disse:

Só uma dica: mais treinos não é garantia de mais resultados, pelo contrário.

Ultimamente só vejo molecada iniciante querendo treinar 6x por semana e com volume alto.

sim sim, eu realmente n sei onde eu me botaria em relação a iniciante, intermediário ou avançado, mas treino a dois anos e meio direto indo 5-6x

Postado
Em 12/12/2022 em 13:23, Adônis Dutra disse:

sim sim, eu realmente n sei onde eu me botaria em relação a iniciante, intermediário ou avançado, mas treino a dois anos e meio direto indo 5-6x

Duas horas e meia na academia treinando 5 ou 6x por semana não existe. Reorganiza tudo, com essa frequência dá pra fazer treinos de 1h ou até menos.

Postado
Em 12/12/2022 em 13:07, Adônis Dutra disse:

Não hormonizo nn, tô esperando mais um pouco, acho q seria o correto por ter 18 pra 19 anos, o shape eu botei no link acima aí, só n botei o treino pq demoraria mto, mas seria uns 4 exercícios pra cada músculo com 3/4 séries de 8-12 reps 

Isso mano espera, matura esse fisico, ganha uns kg e depois pensa se é isso que tu quer, pq é um casamento mano kkkkkkkkkk. Cara se eu fosse vc diminuiria a frequencia de treino, mas deixaria um volume legal para aprender a contração exata do movimento, deixaria o treino em 4x na semana e mantendo 4x8~12. Exercícios que você sente que não tem uma contração mto legal, aumenta as séries até sentir que está sendo bem aproveitado, lembrando que você tem que sentir contraindo o musculo alvo kkkkkkkk ex: tem gente que fadiga o bíceps antes das costas em um exercício de puxada ou remada

Postado
Em 12/12/2022 em 13:44, mzampieri disse:

Isso mano espera, matura esse fisico, ganha uns kg e depois pensa se é isso que tu quer, pq é um casamento mano kkkkkkkkkk. Cara se eu fosse vc diminuiria a frequencia de treino, mas deixaria um volume legal para aprender a contração exata do movimento, deixaria o treino em 4x na semana e mantendo 4x8~12. Exercícios que você sente que não tem uma contração mto legal, aumenta as séries até sentir que está sendo bem aproveitado, lembrando que você tem que sentir contraindo o musculo alvo kkkkkkkk ex: tem gente que fadiga o bíceps antes das costas em um exercício de puxada ou remada

Show manin, valeu msm pelas dicas, vou aderir sim

Postado
Em 12/12/2022 em 15:42, Dougwar disse:

não tem pq esse foco total no ombro, ta td pequeno igual

É mn, eu tô tentando mudar isso né, comecei com 46 kg, era puro osso e pele, n sabia nem q ia conseguir chegar no nível q eu tô, sinceramente eu só tô tentando focar na musculação pq é algo q realmente mudou minha concepção sobre o meu corpo, mas é aquilo, tenho 18 anos e dois anos e meio só de academia conciliado a mto estudo, então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...