casagrande1 1 Postado Dezembro 12, 2022 às 03:01 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 03:01 Galera, estou na minha segunda semana de aplicação de durateston, 250mg/ml, aplicando 1 ml por semana no vasto lateral. O problema é que venho notando que meus mamilos estão maiores, pelo menos maiores que os de outros homens, e mais flácidos também, por que digo isso? por que nunca reparei se sempre foram assim ou se é algum efeito do durateston, a famosa ginecomastia. Então, também sinto dores quando aperto na região que fica atrás do mamilo, também não sei dizer se sempre foi assim, pois quando era natural obviamente não fazia esses testes. A dúvida é: pode ser gineco? se for o que acreditam que devo fazer? Detalhe: venho sentindo isso desde o primeiro ou segundo dia da primeira aplicação, por isso to achando que é só coisa da minha cabeça, não consigo acreditar que o anabolizante fez esse efeito colateral tão rapidamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande1 1 Postado Dezembro 12, 2022 às 03:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 03:05 - Idade 21 - Altura 177 - Peso 82 - Percentual de gordura(BF) 11% - Tempo de treino - quase 2 anos - Objetivo - estética - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 1ml dura por semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BodyDreamer 2 Postado Dezembro 12, 2022 às 03:13 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 03:13 Se vc está sentindo isso desde o primeiro dia da aplicação existem duas explicações possíveis: 1- Você ja tinha ginecomastia antes de iniciar o ciclo e só prestou atenção e percebeu agora 2- Psicológico Não faz sentido nenhum você ter desenvolvido ginecomastia 24 horas depois de aplicar um éster longo como o durateston sendo que a droga nem empilhou ainda (nem chegou perto de empilhar na verdade kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande1 1 Postado Dezembro 12, 2022 às 03:23 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 03:23 Em 12/12/2022 em 00:13, BodyDreamer disse: Se vc está sentindo isso desde o primeiro dia da aplicação existem duas explicações possíveis: 1- Você ja tinha ginecomastia antes de iniciar o ciclo e só prestou atenção e percebeu agora 2- Psicológico Não faz sentido nenhum você ter desenvolvido ginecomastia 24 horas depois de aplicar um éster longo como o durateston sendo que a droga nem empilhou ainda (nem chegou perto de empilhar na verdade kkk) Obrigado pela resposta, então com certeza nao é o anabolizante até o momento. Porém ainda fica inconclusivo, me lembro da minha puberdade, sentia dores nos mamilos, porém é como disse, nunca prestei atenção neles, não são de tamanho extremamente incomum, só um pouco maiores que o normal, e mais flácidos também. Acredito que seja só psicológico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendendosobrevenenoHope 21 Postado Dezembro 12, 2022 às 03:31 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 03:31 aperta vc sente uma pedrinha? vc tá sentindo sensibilidade no mamilo, ele tá com vontade de coçar ele, se tiver com isso possivelmente tá desenvolvendo ginecomastia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande1 1 Postado Dezembro 12, 2022 às 03:42 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 03:42 Em 12/12/2022 em 00:31, AprendendosobrevenenoHope disse: aperta vc sente uma pedrinha? vc tá sentindo sensibilidade no mamilo, ele tá com vontade de coçar ele, se tiver com isso possivelmente tá desenvolvendo ginecomastia Eu sinto uma "pedrinha" tipo dentro do mamilo, porém não sinto coceira e nem sensibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendendosobrevenenoHope 21 Postado Dezembro 12, 2022 às 04:37 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 04:37 usa tamox, se tem pedrinha tem ginecomastia agora, vc precisaria saber se já tinha antes ou apareceu agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dive Brazil 61 Postado Dezembro 12, 2022 às 10:41 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 10:41 Fez exame de Estradiol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlemãoVazquez 2447 Postado Dezembro 12, 2022 às 11:53 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 11:53 De cara eu iniciaria com 20mg de tamox por dia e faria exames, Testosterona Total, E2 e Prolactina (por desencargo). A depender dos resultados, você vai avaliar se entra com anastrozol ou não. Mantém o tamox até sair o resultado dos exames. Acho improvável aromatizar tanto a ponto de começar a desenvolver gineco em tão pouco tempo, ainda mais com esse BF baixo, porém existem pessoas e pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande1 1 Postado Dezembro 12, 2022 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 13:17 Em 12/12/2022 em 01:37, AprendendosobrevenenoHope disse: usa tamox, se tem pedrinha tem ginecomastia agora, vc precisaria saber se já tinha antes ou apareceu agora. Considerando que eu já tinha, tem a possibilidade de piorar agora com uso da dura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora