Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, comprei um daqueles elásticos, e também aquelas âncoras de porta para treinar em casa.

Mas eu tenho a mesma sensação de como se eu estivesse usando pesos bem leves, por isso eu queria saber se dá mesmo algum resultado, ou se é perda de tempo.

E caso dê resultados, quais séries de exercícios seriam mais adequadas pra quem é ectomorfo, usando esse elástico?

Publicidade

Postado

São ótimos e da para montar bons treinos, mas você comprou as bands erradas e por isso está perdendo tempo.

Postado
Em 12/12/2022 em 10:57, Finalista disse:

São ótimos e da para montar bons treinos, mas você comprou as bands erradas e por isso está perdendo tempo.

ia comentar exatamente isso!

tive resultados excelentes durante a pandemia com trx, elasticos.

uma coisa que faz diferença no shape é aerobio com corda naval, para mim foi muito bom pra crescimento de antebraço e ombro.

Postado (editado)
Em 12/12/2022 em 10:57, Finalista disse:

Em 12/12/2022 em 16:45, Saponacio disse:

Dá resultado sim. Vai depender de como vc utiliza, do tipo de elástico e etc..

Em 12/12/2022 em 17:01, vtrovó disse:

ia comentar exatamente isso!

tive resultados excelentes durante a pandemia com trx, elasticos.

uma coisa que faz diferença no shape é aerobio com corda naval, para mim foi muito bom pra crescimento de antebraço e ombro.

Em relação ao meu objetivo, eu não pretendo ficar bombadão, só quero ficar em forma mesmo rsrs

E foi desse tipo de elástico que eu comprei:

spacer.png

Editado por rickspin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...