Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/12/2022 em 14:43, Alanlan disse:

Ajeitei pra você

Muito engraçado mano, agora se eu respondo da mesma forma eu sou a criança arrogante.

Vou tentar ser mais claro pra você entender meu amigo.

-Comentário 1:

"Eh impossível tu ter ganho 16kg em 11 meses e estar com bf de 6%."

-Comentário de pessoa tentando ajudar:

"Foto pra avaliar bf é relaxado, mas aí tem pelo menos uns 10, 12%. Já consultou um médico?"

Percebe a diferença de vir de bom grado tentar ajuda e de vir pra taxar o outro de mentiroso?

Vamos a outro exemplo:

-Comentário 2:

"...falar que come x é fácil principalmente se tiver equivocado na quantidade.

Pelo jeito que você fala é iniciante ainda, tá esperando ganhar muito em pouco tempo..."

"Então, se está calculando certinho é comer mais mesmo, toda refeição tu pode jogar por cima um óleo de soja, azeite etc pra facilita muito comer calorias sem perceber, eu na sua pele ia meter é chocolate mesmo... haha"

Esta começando a entender a diferença de como se ajuda e como se insulta?

Todos que realmente me ajudaram eu agradeci e estou aplicando as dicas.

Postado
Em 12/12/2022 em 18:31, Paulão Perigoso disse:

Muito engraçado mano, agora se eu respondo da mesma forma eu sou a criança arrogante.

Vou tentar ser mais claro pra você entender meu amigo.

-Comentário 1:

"Eh impossível tu ter ganho 16kg em 11 meses e estar com bf de 6%."

"Foto pra avaliar bf é relaxado, mas aí tem pelo menos uns 10, 12%. Já consultou um médico?"

Percebe a diferença de vir de bom grado tentar ajuda e de vir pra taxar o outro de mentiroso?

Vamos a outro exemplo:

-Comentário 2:

"...falar que come x é fácil principalmente se tiver equivocado na quantidade.

Pelo jeito que você fala é iniciante ainda, tá esperando ganhar muito em pouco tempo..."

"Então, se está calculando certinho é comer mais mesmo, toda refeição tu pode jogar por cima um óleo de soja, azeite etc pra facilita muito comer calorias sem perceber, eu na sua pele ia meter é chocolate mesmo... haha"

Esta começando a entender a diferença de como se ajuda e como se insulta?

Todos que realmente me ajudaram eu agradeci e estou aplicando as dicas.

Você sofre algum tipo de abuso ou só é mimado mesmo? ta sofrendo por coisa mínima, se ofendendo por algo que não existe.

Enfim, você pode manipular a dieta para conseguir comer mais. 

Postado
Em 12/12/2022 em 19:20, Ericles96 disse:

É muito carbo, muito mesmo. Suspeito que não esteja comendo todo isso. 

Eu peso tudo o que como e jogo em um aplicativo que conta os macronutrientes chamado "MACROS".

Se está errado por onde devo contar os macronutrientes?

Postado
Em 12/12/2022 em 18:51, Finalista disse:

Você sofre algum tipo de abuso ou só é mimado mesmo? ta sofrendo por coisa mínima, se ofendendo por algo que não existe.

Enfim, você pode manipular a dieta para conseguir comer mais. 

O cara fala que eu quero coisas faceis sem esforço, eu respondo que falar é facil e por isso sofro abuso.

Obrigado pela analise meu amigo, agora eu entendi 💪

Postado
Em 12/12/2022 em 19:29, Paulão Perigoso disse:

O cara fala que eu quero coisas faceis sem esforço, eu respondo que falar é facil e por isso sofro abuso.

Obrigado pela analise meu amigo, agora eu entendi 💪

Amigo, na humildade, posta sua dieta aí pra gente vê. Como os colegas falaram, eu acho, que você n esteja consumindo tudo isso. Mas, se tiver, você pode tentar investir em uma nutricionista e solicitar uma dieta ai mais hipercalorica pra ter mais ganho no peso (foco em proteína e gordura). Ademais, utilizar outras técnicas de treino e até mesmo diminuir o tempo de treino pra tentar aumentar o superavit

Sucesso.

Postado
Em 12/12/2022 em 21:49, Alan Luan disse:

Você comentou que está fazendo cardio. Imagino que seja corrida. Talvez você esteja exagerando aí. 

Nao mano, estou fazendo somente 20 minutos a 5km/h no pos treino. É uma caminhada bem de leve só pra condicionar o cardiorespiratorio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...