Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/12/2022 em 10:35, Kelly Maria disse:

Minha dieta está ajustada, quando comecei o ciclo iniciei uma dieta com nutricionista. Treino também está adequado. Não treino com personal, mas sou bem focada durante o treino. 

Meu objetivo é perda de peso e hipertrofia. 
faz três meses que retornei para academia. Fiquei 2 anos parada por conta da minha gestação, engordei 32 kg 

já treinava 4 anos antes da gestação. Hoje meu bebê está com 1 ano e 4 meses. 

Em 11/12/2022 em 10:46, Vitgtw disse:

Kelly, não existe perder gordura e gerar massa magra ao mesmo tempo, mesmo usando hormonios.

Oque dita se vc vai ganhar ou perder peso eh a dieta. Vc não está vendo resultados com a oxan pq está utilizando ela em déficit calórico, ela está servindo unicamente pra segurar um pouco de massa magra, e não pra criar.

A única forma de criar massa magra eh com superavit calórico, não eh seu caso agora.

Melhor conselho que posso te dar agora eh, pare com o uso da oxan, ela não está servindo de muita coisa agora. O poder lipolitico dela eh superestimado,  não vale nem 5% do seu processo. Deixe ela guardada pra um momento de criar massa magra, vai serais bem empregada.

No seu caso agora a fórmula mágica eh:

Déficit calórico, musculação, cardio.

Essa tríade bem feita transforma corpos de verdade pra 100% das pessoas que seguem com afinco, mas o resultado não eh imediato.

Boa sorte.

Ei Kelly!

Concordo com @Vitgtw , eu usaria oxan em outro momento.

Publicidade

Postado

É oq disseram, perda de gordura é déficit calórico droga não faz isso se fizesse não teria gordo no mundo era só tomar. 

Já vi ótimos resultados com oxan 5mg dia pré treino, pra aumento de volume e ganhar qualidade.

Postado (editado)
Em 11/12/2022 em 10:46, Vitgtw disse:

Essa tríade bem feita transforma corpos de verdade pra 100% das pessoas que seguem com afinco, mas o resultado não eh imediato.

Perfeito.  Alcancei ótimos resultados seguindo exatamente como você disse. Dieta, treino, cardios e hidratação  mudaram o meu físico... 

Oxan entrou bem depois... 

Editado por Cfit
Postado
Em 11/12/2022 em 09:16, Kelly Maria disse:

Estou fazendo 10mg por dia a 3 semanas. Mas para mim não deu nenhuma diferença por enquanto. 

o que manda na dose feminina são os ganhos e o quanto aguenta de colaterais
oxan não vai fazer magica

ainda mais se não estiver com um treino e dieta bem ajustados para o objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...