Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackey Brothers, são pura genética ou hormonizam na opinião de vocês?

Talo

Posts Recomendados

Muitos já devem ter visto os irmãos asiáticos Jackey Brothers, que fazem sucesso no tik tok e youtube, por serem extremamente secos e musculosos ao mesmo tempo,só que ninguém até hoje contestou isso que levanto a questão: Será que são naturais com bela genética para definição muscular ou teve ajuda extra ali?

No próprio vídeo em questão que coloquei aqui o link para vocês, está dizendo que eles treinam sem academia e não usam suplementos

vídeo deles:

The MOST SHREDDED Village Brothers in the World | NO GYM , NO SUPPLEMENTS | Jackey Brothers - YouTube

Ver a imagem de origem 

Editado por Talo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá tirando, né? Única coisa que chama atenção aí é o bf realmente muito baixo. Shape completamente atingível sem "bela genética", nem hormônios. Treinar sem academia é irrelevante (desde que você dê algum jeito de fazer fora dela algo mais ou menos equivalente ao que faria nela) e suplementos são 100% dispensáveis com uma dieta bem alinhada.

Link para o comentário

Em 10/12/2022 em 20:46, Talo disse:

extremamente secos e musculosos ao mesmo tempo

Secos? sim.

Musculosos? não.

Provavelmente devem ter uns 55-60kg e um BF extremamente baixo na casa de uns 6 a 8%

Imagino que sejam naturais, é comum essa genética na ásia. 

Qualquer magricela asiático que treinar, pegar um bronze e passar um óleo vai ficar igual.

Link para o comentário

Em 10/12/2022 em 21:11, Zanne disse:

pegar um bronze e passar um óleo

Tem isso também, claramente tem preparação pra tirar fotos e gravar uns vídeos envolvida. Mas em alguns momentos chega a aparecer o shape mais 'cotidiano' dos caras.

Link para o comentário

Não sei porque, mas sinto a mesma "energia" desses tópicos:

E tem outros que não fui atrás.

Usuário novo, posta um "dúvida" (que na verdade é uma declaração enrustida) sempre com fotos comparando naturais com algo e desaparece pra sempre.

Posso estar enganado (to paranoico ultimamente), mas isso parece ser a maneira mais complicada do mundo pra tentar se auto convencer de algo sobre naturais ou hormonizados.

Editado por egoless
Link para o comentário

Em 11/12/2022 em 08:18, egoless disse:

Usuário novo, posta um "dúvida" (que na verdade é uma declaração enrustida) sempre com fotos comparando naturais com algo e desaparece pra sempre.

Posso estar enganado (to paranoico ultimamente), mas isso parece ser a maneira mais complicada do mundo pra tentar se auto convencer de algo sobre naturais ou hormonizados.

Concordo contigo, provavelmente seja a mesma pessoa, um natural aborrecido de não conseguir ter nenhum desses físicos dos tópicos já criados e tenta se convencer no fórum que ambos são hormonizados para massagear seu bem estar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 11/12/2022 em 08:18, egoless disse:

Verdade, o cara deveria tomar logo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...