Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura+diana dura+bold

Posts Recomendados

Idade 28 anos

- Altura 1.71

- Peso 80kg

- Medidas(braço,peito etc) braco 39-40 

- Percentual de gordura(BF) 23%

- Tempo de treino 3 anos comendo mal

- Objetivo ganhos brutos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 dura 250mg/sem

1-4 diana 30mg/dia

5-25 dura 500mg/sem

5-25 bold 400mg/sem

sempre sempre comi bem lixo mesmo, agora vou comer limpo porem manter mais calorias para ganhar mais massa o mais limpo possivel, após as primeiras 4 semanas vou entrar com bold para secar ao maximo, quero terminar o ciclo com bf de 15-18, as paradas ja estao na mão, vou postar fotos aqui sempre que possivel, pelo menos uma por semana.

tenho em casa clembuterol gel, mas queria evitar pra secar so com a dieta mesmo.

Editado por Ademir Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2022 em 18:39, Ademir Jr disse:

Pesssoal, sou novo no fórum e não estou conseguindo postar a foto, alguma dica?

Sim, não faça esse protocolo, não precisa usar hormônios pra comer limpo, sua composição corporal é bem ruim pelo tempo de treino que você tem, fora que o protocolo está sem sentido, boldenona não faz secar.

Link para o comentário

Em 10/12/2022 em 18:15, Ademir Jr disse:

Idade 28 anos

- Altura 1.71

- Peso 80kg

- Medidas(braço,peito etc) braco 39-40 

- Percentual de gordura(BF) 23%

- Tempo de treino 3 anos comendo mal

- Objetivo ganhos brutos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 dura 250mg/sem

1-4 diana 30mg/dia

5-25 dura 500mg/sem

5-25 bold 400mg/sem

sempre sempre comi bem lixo mesmo, agora vou comer limpo porem manter mais calorias para ganhar mais massa o mais limpo possivel, após as primeiras 4 semanas vou entrar com bold para secar ao maximo, quero terminar o ciclo com bf de 15-18, as paradas ja estao na mão, vou postar fotos aqui sempre que possivel, pelo menos uma por semana.

tenho em casa clembuterol gel, mas queria evitar pra secar so com a dieta mesmo.

Reveja s

Em 10/12/2022 em 19:12, Ademir Jr disse:

Ja tive shape legal, com 15% 80kg também, porem desleixei da alimentação, agora vou pegar feio denovo, 

Cara, eu penso que as drogas te ajuda quando tu faz sua parte. Se fosse eu melhoraria minha alimentação primeiro, com isso já haveria perda de peso e consequentemente abaixaria o bf. Quando tiver bom um bf bom, próximo de 15% daí optaria pra entrar com as paradinha. Só minha opinião.

Link para o comentário

Em 10/12/2022 em 19:20, Vittao disse:

Reveja s

Cara, eu penso que as drogas te ajuda quando tu faz sua parte. Se fosse eu melhoraria minha alimentação primeiro, com isso já haveria perda de peso e consequentemente abaixaria o bf. Quando tiver bom um bf bom, próximo de 15% daí optaria pra entrar com as paradinha. Só minha opinião.

Entendo, agradeço a opinião, nao pretendo manter bf abaixo disso por que não me agrada no espelho, porém queria dessa vez conseguir algo mais, com um ano de treino eu fiz meu primeiro ciclo, foi 400mg de enantato sem. E 400mg de deca por 18 semanas, tive retenção pra caramba, tirei a deca e mantive por um bom tempo 1 dura aspen a cada 15 dias, por que minha testo natural é baixissima, posso ate postar foto dos exames antigos, agora resouvi acrescentar a diana pra dar um up e aumentar pra 250mg/semana, pena que aspen nao acha mais, ai recorri ao under

Link para o comentário

Fala irmão, beleza ?

se tu não comprou as drogas ainda eu reestruturaria absolutamente tudo….

tu tá gordo né, sempre comeu mal e provavelmente a fome é uma problema pra ti se teu melhor shape foi 80kg com 15% de bf

usar bold(Que da uma fome da porra) e traz consequências psicológicas sérias(algumas pessoas beira a depressão) não faz sentido nenhum pra alguém com um físico como

o teu

fszer um kickstart com Diana, manter bold por 20 semanas

cara, não faz sentido entende? 

verao, calor, vai no básico

testo 400-500mg por semana

uma oxandrolona ou um stano por umas 8 semanas

se tu fizer cardio, comer direitinho, jogar um estimulante pra te dar energia e segurar a fome, em 8-10 semana tu baixa esse bf pra 12-14% tranquilamente

Link para o comentário

Em 10/12/2022 em 20:00, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza ?

tu tá gordo né, sempre comeu mal e provavelmente a fome é uma problema pra ti se teu melhor shape foi 80kg com 15% de bf

usar bold(Que da uma fome da porra) e traz consequências psicológicas sérias(algumas pessoas beira a depressão) não faz sentido nenhum pra alguém com um físico como

o teu

se tu fizer cardio, comer direitinho, jogar um estimulante pra te dar energia e segurar a fome, em 8-10 semana tu baixa esse bf pra 12-14% tranquilamente

Poderia substituir stano por algum outro injetavel? Por que meu joelho estala muito durante o treino de pernas, eu tenho medo de lascar a articulação 

Link para o comentário

Em 10/12/2022 em 20:00, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza ?

o teu

A fome eu seguraria de boas, ate por que comia mal por conta de tempo, e a gordura é genetica mesmo, meu pai e minha mae são obesos,  mas tenho alguma facilidade em dietas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...