Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo vcs demoraram para chegar nos 40 de braço?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu ainda não cheguei e nem tenho como objetivo chegar nos 40cm de braço, acho muito mais estético um braço inferior a 40cm, mas no entanto definido ao extremo, com veias saltadas e pele bem fininha , caso chegue a 40 cm, só vai ter valor para mim se for com o braço  seco ao extremo com os cortes da musculatura todos visíveis, inclusive com a cabeça do bíceps dividida ao meio estilo Stallone no Rambo 3

Editado por zerocarb
Postado

40cm bom mesmo com bf em um dígito uns 3 anos, mortadelao, cheguei em 1 

Postado
Em 10/12/2022 em 16:59, MadrugaDentista disse:

40cm bom mesmo com bf em um dígito uns 3 anos, mortadelao, cheguei em 1 

Você atualmente tem quantos cm de braço e quanto está seu BF? Pela foto de seu perfil você está em ótima forma e com o Bf bem baixo

Postado
Em 10/12/2022 em 17:01, zerocarb disse:

Você atualmente tem quantos cm de braço e quanto está seu BF? Pela foto de seu perfil você está em ótima forma e com o Bf bem baixo

48-47 bf na casa de 12% e baixando 

Postado
Em 10/12/2022 em 16:35, zerocarb disse:

Eu ainda não cheguei e nem tenho como objetivo chegar nos 40cm de braço, acho muito mais estético um braço inferior a 40cm, mas no entanto definido ao extremo, com veias saltadas e pele bem fininha , caso chegue a 40 cm, só vai ter valor para mim se for com o braço  seco ao extremo com os cortes da musculatura todos visíveis, inclusive com a cabeça do bíceps dividida ao meio estilo Stallone no Rambo 3

Agora sem maldade tu realmente acha q tem alguém preocupado com q vc acha bom ou não?

40cm de biceps é muito relativo, um cara de mais de 2 metros vai ser um braço bem fininho com 40cm e um anão de 1 metro vai ficar grande

Postado
Em 10/12/2022 em 16:35, zerocarb disse:

Tenho a mesma opinião 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...